quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Diretor de revista da Globo diz quem são os responsáveis pela violência nas manifestações: os blogueiros governistas...





Num box publicado no O Globo, o diretor da Época em Brasília e ex-Veja Diego Escroteguy soltou mais essa, digamos, peça, reproduzida na imagem. O cara é um gênio. Já, já vai para o lugar do Kamel...


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. O sr. CaraEscroto (em tradução livre do sobrenome) poderia pelo menos se informar com estatísticas. Aí ele descobriria que 75% das agressões a profissionais de imprensa são feitas pela polícia. Dados das associações de classe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.2.14

    Concordo plenamente que a esquerda radical seja a responsável pela violência empregada nas passeatas, que redundou na morte de Santiago, cinegrafista da Band.
    Certamente estão em treinamento para evitar que os protestos que serão feitos com relação aos custos astronômicos dos estádios de futebol com vistas à Copa sejam abortados pelas pessoas de bem, que ficarão com receio de participar dessas reclamações em público.
    Mais a mais, esses movimentos desejam a instabilidade social, e medidas de exceção que impediriam uma elição pacífica e democrática.
    Há um risco de que a presidente Dilma não se reeleja, na eventualidade de o Brasil perder a Copa e os índices econômicos continuarem pífios.
    Ora, com receio de perderem o filé, que é o poder central, militantes petistas e de partidos mais radicais, tais como Psol e PSTU, tratam de evitar a perda da presidência que seria catastrófica em termos de financeiros e influência, alavancas que movem céus e terras e caracterizadas pela corrupção.
    Certamente teremos níveis de violência maiores até a Copa e, durante a sua realização, batalhas campais memoráveis, mas não de protesto e, sim, de participantes pacíficos contra a turba encarregada de assustá-la e impedi-la de mostrar para o mundo um governo incompetente e incapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que viagem na maionese.
      "Há um risco de que a presidente Dilma não se reeleja, na eventualidade de o Brasil perder a Copa e os índices econômicos continuarem pífios."
      Cara, pare de falar tanta besteira. É o que dá acreditar nas incontáveis bobagens e mentiras das globos e vejas da vida. Não se aproveita nada do que você diz.

      Excluir
  3. Neli Faria12.2.14

    Ah,mande esse cara ir contar os grãos de areia na Praia de Copacabana.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.2.14

    Mello,

    A Globo deve estar com o fiofó na mão. Eles chamavam esses black blocs de nabifestantes e quando um dos seus foi atingido os alcunha de bandidos e terroristas. Aquela história , quando Pandora abriu o jarro não sabia o que tinha dentro.

    ResponderExcluir
  5. A mídia conservadora capitaneada pela globo, vem sucessivamente incentivando esses tipos de violência por meio de protesto, com a finalidade de desestabilizar a democracia, e fomentar golpe, como é de costume, por isto a palavra PIG.

    ResponderExcluir
  6. Além das manifestações pagas, agora um novo movimento pela Intervenção Militar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.3.14

    Não adianta querer que Joaquim Barbosa se candidate para presidente para resolver os problemas desse país.
    - Sendo ele juiz, sim ele pode resolver muitos problemas de gerenciamento.
    Joaquim foi indicado por se mostrar uma pessoa digna e de caráter assim como o povo brasileiro. Porém o BRASILEIRO se esquece de que quem faz a verdadeira democracia de um país é o próprio povo e quem faz a política também somos nós. Um exemplo disso ocorreu quando houve o aumento de preços dos transportes públicos. “FUNCIONOU” graças à democracia do povo. Quando finalmente o Brasileiro entender que ele pode sim mudar a política desse país, finalmente sairá às ruas para exigir seus direitos e também exigir toda a reformulação de leis que esse país precisa. Uma delas, sobre as terceirizações, que fazem a redução do salário do seu parente, primo ou qualquer outro familiar ou conhecido. A roubalheira pode acabar sim se enxergarmos que a única democracia e politica que funciona é a do povo!
    Esperar que ele ou aquele resolva os problemas. Não. Não funciona
    A população estimada do Brasil é de 201.032.714 habitantes, de acordo com os dados mais recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Se cada um exigir os seus direitos. Sim o rumo desse país pode mudar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.