quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nove anos do Blog do Mello. Parece que foi ontem. Mas foi anteontem...





O golpe civil-militar que censurou, sequestrou, torturou, matou durante 21 anos esconde que aconteceu num 1º de abril, porque a mentira foge da verdade como o diabo da cruz. Mas este modestíssimo Blog nunca escondeu que nasceu no 1º de abril de 2005, portanto, há 9 anos.

É verdade que o Blog do Mello não é mais o mesmo do início, quando havia postagem nova todo dia - às vezes mais de uma por dia. Mas, aviso, não está morto, nem pretendo matá-lo.

Confesso a vocês que me leem - especialmente aos que me acompanham desde o início, ou quase - que dois motivos causam o aparente abandono do Blog.

Primeiramente, porque hoje - diferentemente daquela época em que escrever em blogs era coisa de adolescente nerd -, hoje a blogosfera faz contraponto com a mídia corporativa de um jeito que nem conseguíamos pensar há nove anos. Além disso, existem blogs de grande qualidade fazendo trabalho excelente.

O outro motivo é que a tentativa de resolução de problemas pessoais que se arrastam tomam o tempo que dedicaria ao blog. (Aproveito o momento para pedir desculpas aos comentaristas que ainda não tiveram seus comentários publicados e também aos que me enviam e-mails).

Ademais (esta talvez seja a primeira vez que uso esta palavra), ademais, digo eu pela segunda vez, este ano completo 60 anos de vida. Como prometi a minha filha que viveria até os 120, eu me preparo para o Segundo Ato.

Vocês não sabem, mas há tempos planejo que o evento seja um sucesso. Será um mês de festas, compartilhado por todo o Brasil, e, quiçá (ou cuíca, como disse Benedito Valadares - procurem no Google) o mundo. A Copa do Mundo começa no dia de meu aniversário e vai até 11 de julho, aniversário de minha filha.

Aproveitem.

Por enquanto, é isso. Viva os 9 anos do Blog do Mello! Vai ter Copa! E viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu.

Por ora, é só.

Ah, e comprem meu último livro, o romance Madame Flaubert. Mais informações e compra online é só clicar no banner abaixo.


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Meu aniverário , 10 de abril e completo 65 aninhos, minha maior idade, tem que ser curtida e compartilhada. Boa Noite. .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que continue postando regularmente.
    O livro já esta em casa
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. parabens, sempre que posso venho aqui

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.4.14

    Parabéns á vc, e ao cyber boteco.
    Valeu e vale a pena.
    O resto, a gente leva.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.4.14

    Seus textos fazem muita falta ! Volte com suas análises.
    Mônica

    ResponderExcluir
  6. Hoje posso afirmar que estamos vivendo um GOLPE, e será efetuado, se terá resultado após a eleição, saberemos…..percebam que este golpe é um quebra cabeça, orquestrado por pessoas que ja praticaram, talves em outro Paises, notem as peças, o Sr. do Conselho, hoje esta na editora tal, escandalo de corrupção da oposição ficam esquecidos, uma suspeita da situação ja existe prova e há a condenação sem a devida investigação……a Justiça atropelando a constituição e os Direitos Universais Humanos….a Midia colocando o maior caos ja visto neste Pais……. o Fato de ser Sede na Copa…. colocaram na mente do Povo que devemos ter o Padrão fifa de jogadores multi milionarios…..a verdade não areja o ambiente…….A OPOSIÇÂO que deveria ter Temas, Projetos para voltar ao poder, não apresenta nada e não é republicana suficiente para proteger um legado que reconquistamos a 25 anos a Democracia, os Poderes Judiciario e Legislativo que compoem nossa Democracia não estão a serviço da nossa Constituição, a ciosa esta ficando sem controle, o ideal para um golpe ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por tua liberdade.
    Parabéns por tua consciência política e liberdade democrática.
    Obrigado pelo espaço democrático.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...