terça-feira, 16 de junho de 2015

AFINAL, PARA QUE SERVE A BLOGOSFERA? E A QUEM SERVEM OS BLOGS?


Meu Blog tem dez anos. Nunca vivi de expedientes para aumentar page view. Nem de comprar visitas ou publicar comentários forjados, como alguns blogueiros fazem utilizando a opção Anônimos.

Prova disso é que parei com um script de comentários que usei durante anos e isso fez com que grande parte de minhas postagens ficassem sem comentário algum,  que se perderam com a eliminação do script.

Há muita gente que lê o Blog e não comenta. Mas essa gente quando foi chamada a se manifestar colocou o Blog do Mello entre os dez melhores blogs políticos do país.

É por isso que mantive o Blog e agora voltei a ativá-lo, com postagens diárias. Por esses leitores fiéis que aparecem quando querem.

É pra vocês que escrevo. Quer comentem ou não. Quer venham diariamente ou não.

Vocês que sabem que aqui têm uma fonte confiável, com dez anos de rede e que não vai ficar replicando o assunto do dia ou copiando postagens de outros apenas para aumentar a visitação.

Escrevo sobre o que acho importante, e parece que importa a outros, como você, também.

Sejam sempre bem-vindos.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Anônimo16.6.15

    BOBEIRA MATA ..SEU BLOQUEIRO !!!

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando passo por aqui e é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Na veia, Mello... eu tenho exatamente o perfil que você descreveu.

    Aliás, não só aqui, mas em todos os blogs que visito, não tenho o costume de comentar.

    Só quero que saiba que o blog do Mello faz parte da minha rotina diária de leitura, mesmo quando não há atualizações. Acredite, você faz a diferença.

    Abraços!

    Adão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.6.15

    SEMPRE passo por aqui e acho muito bom...
    Se for possível, mantenha o blog.
    Não votei porque não sabia; se soubesse teria votadoe feito propaganda.
    Cezar
    (apesar de anônimo, muito concreto)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17.6.15

    [... Creio que os blogues 'sujos' servem para estabelecermos o lídimo, civilizatório e democrático contraditório às [eternas] forças do atraso, o PIGolpista e fascisterrorista em especial! ]

    [AINDA SOBRE ‘AS PEDALADAS DO TCU’!]

    Procedência partidária de ministros põe em xeque isenção do TCU
    Composição do órgão dá margem para insegurança técnica. E decisões movidas por interesses partidários, como atrasar o andamento de obras do PAC, podem estar acima de interesses nacionais

    por conspícua jornalista Helena Sthephanowitz publicado
    16/07/2014 16:41

    (...)
    O ministro José Jorge, por exemplo, sempre foi filiado ao antigo PFL, hoje DEM. Ex-senador do DEM de Pernambuco, José Jorge compôs a chapa PSDB-PFL como vice de Geraldo Alckmin, quando concorreu à Presidência da República em 2006.

    Ministro do apagão

    José Jorge, ex-líder da oposição no Senado, foi ministro de Minas e Energia (2001-2002) na gestão de Fernando Henrique Cardoso. No cargo, enfrentou a crise do apagão. Marcaram sua passagem pelo ministério de FHC medidas para forçar os brasileiros a racionar energia. A partir de 1º de julho de 2001, os consumidores tiveram de cortar 20% do consumo de eletricidade, caso contrário, sofreriam aumento do valor da tarifa.
    (...)
    O senador Marco Maciel (ex-PFL, atual DEM-PE) sucedeu Cavalcanti no governo de Pernambuco e convidou José Jorge a ocupar a pasta da Habitação (1979-1982). Depois disso, Jorge foi eleito deputado federal por quatro mandatos consecutivos.

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/20

    14/07/tcu-aparelhado-pela-oposicao-quer-investigar-agora-o-que-nao-fez-em-2011-1374.html

    República de ‘Nois’ Bananas ‘Pedalantes’
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.6.15

    "'Vamo' lá!"

    ###################

    [... E TEM MAIS 'PEDALEIROS NO TCU']

    (...)
    O discursos oposicionista também contaminou, dias antes do início da Copa, o presidente do TCU, ministro Augusto Nardes. Em entrevistas, Nardes havia afirmado que o Brasil ia passar “vergonha” porque havia cidades que não estavam preparadas para receber os cidadãos.
    Augusto Nardes começou a carreira política em 1973, como vereador, pela extinta Arena. Desde então, foi deputado estadual pelo PDS, deputado federal pelo PPR, depois pelo PPB e pelo PP. Renunciou ao cargo em 2005 para assumir o cargo no TCU.
    Dos nove ministros do tribunal, três deles vieram do DEM, um do PSDB e dois são íntimos de parlamentares do PMDB (próximos da ala de Pedro Simon). Um dos ministros foi indicação do PP. Outros dois têm procedência de carreira técnica.
    O ex-presidente do tribunal Ubiratan Aguiar era ninguém menos do que um ex-deputado do PSDB do Ceará, próximo ao ex-senador Tasso Jereissati. Além de José Jorge, o ministro do TCU Aroldo Cedraz, da bancada de ACM, também é originário do DEM. Atualmente, o TCU ganhou uma nova integrante, a ministra Ana Arraes, mãe do governador Eduardo Campos (PSB).

    Por conspícua jornalista Helena Sthephanowitz

    Em 'Procedência partidária de ministros põe em xeque isenção do TCU'

    publicado 16/07/2014 16:41

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2014/07/tcu-aparelhado-pela-oposicao-quer-investigar-agora-o-que-nao-fez-em-2011-1374.html'

    ResponderExcluir
  7. Mello, deixei de comentar porque certa vez um post meu, que acredito não ser ofensivo ou contraditório não foi publicado. Abs.

    ResponderExcluir
  8. Continua firme aí, porque a gente está sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4.7.15

    [... Serve também para alertar!...]

    SINAL AMARELO GOLPISTA ‘EM FASE DE PISCA INTERMITENTE’ MAIS DO QUE NUNCA!

    E quem vai deter o *“apenas um peão no jogo da oposição?!

    *segundo o catedrático professor Ignaci Delgado – em ‘OS PROCESSOS DE MOSCOU, O JUIZ (?) MORO E A MÍDIA BRASILEIRA: TRAÇOS TOTALITÁRIOS DE UMA EMPREITADA GOLPISTA.’
    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/ignacio-delgado-as-farsas-judiciais-de-stalin-o-juiz-moro-e-a-midia-brasileira.html

    ##################

    REVISTA ÉPOCA EXALTA MORO, 'PRENDE' JOSÉ DIRCEU E MIRA LULA

    Revista semanal das Organizações Globo, que premiaram o juiz Sergio Moro como o brasileiro que 'faz diferença', garante saber todos os próximos passos da Operação Lava Jato; segundo a revista, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, será preso nos próximos dias; além disso, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró fará uma delação premiada contra o ex-presidente Lula, a quem a revista chama de 'Brahma'; publicação também exalta o juiz paranaense em sua capa e afirma que nada será capaz de detê-lo; alvo de queixas crescentes de criminalistas, de ministros do Supremo Tribunal Federal e até de colunistas da extrema direita na imprensa brasileira, Moro tem apoio total e irrestrito da Globo para seguir adiante em sua caçada ao PT e ao ex-presidente Lula

    4 DE JULHO DE 2015 ÀS 11:19

    (...)

    FONTE: HTTP://WWW.BRASIL247.COM/PT/247/MIDIATECH/187576/%C3%89POCA-EXALTA-MORO-'PRENDE'-JOS%C3%A9-DIRCEU-E-MIRA-LULA.HTM

    E MAIS:

    INDÚSTRIA DE MENTIRAS DE ‘VEJA’ AGE NOVAMENTE
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou neste sábado, 4, mais uma mentira operada contra ele pela revista Veja, do grupo Abril; Lula rebate, em sua conta no Facebook, nota do colunista Lauro Jardim, que afirma que ele teria viajado para o México em 19 de setembro de 2012 em um avião pago pela Odebrecht; "É mentira, a viagem não foi paga pela Odebrecht", afirma; "No dia 20 de setembro de 2012 Lula foi para o México participar do evento "México século XXI", e lá falou para mais de 8 mil estudantes, junto com Tony Blair e Pepe Guardiola", diz; foi a primeira palestra do ex-presidente após se recuperar do câncer; "Isso tudo foi informado para a imprensa na época. Qual o problema?", questiona; Veja é reincidente em mentiras contra Lula; em fevereiro, a edição de São Paulo inventou que o ex-presidente teria custeado festa de aniversário de R$ 220 mil para um suposto sobrinho; desmascarada, Veja pediu desculpas; mas e desta vez?
    4 DE JULHO DE 2015 ÀS 13:47

    (...)
    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/187600/Ind%C3%BAstria-de-mentiras-de-Veja-age-novamente.htm

    Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense' [que sente cheiro de golpe desde o dia em que nasceu em Pindorama!]
    Feira de Santana, Bahia
    República de 'Nois' Bananas





    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...