segunda-feira, 8 de junho de 2015

BOM RELACIONAMENTO DE MESSI COM NEYMAR COMEÇOU LÁ ATRÁS, GRAÇAS A RONALDINHO GAÚCHO




O craque Cruyff apostou que não daria certo a ida de Neymar para o Barcelona. Para o holandês, que além de brilhar na laranja mecânica também é ídolo no Barça, Neymar iria bater de frente com Messi, pois no galinheiro só há lugar para um galo brilhar.

Não é o que se vê. Neymar e Messi se dão super bem em campo. E parece que também fora dele.
O motivo vem lá de trás, na linha do tempo. Quando Messi subiu para a equipe principal do Barcelona, o ídolo da equipe era nosso cracaço dentuço Ronaldinho Gaúcho.

Segundo se diz, Messi ficou tão encantado com a acolhida que lhe deu seu ídolo, que acabou retribuindo o tratamento e recebendo Neymar de braços abertos.

La relación con Neymar es distinta. "Ney es un pibe. Siempre trató con respeto a Leo, desde que se conocieron en Japón". Hasta el punto que un día Leo llegó a decirle primero en privado y después en público que no le respetara tanto, que fuera él mismo y que metiera más goles. "En el fondo, Leo recuerda lo bien que le trató Ronaldinho y él le ha tendido la mano de manera semejante".

Fonte: canchallena.lanacion.com.ar/m1/1799937-como-un-asadito-de-mascherano-unio-a-messi-neymar-y-luis-suarez

Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. neli faria9.6.15

    Neymnar diz 100% Jesus, mas no mundial de Clubes em 2011 jogou pelo Santos pertencendo ao sem ético do barcelona. Depois que descobri tomei assco, nojo desse cara. E mais nojo ainda dele usar o nome de Jesus em vão:Jesus dizia que não se serve a dois senhores ao mesmo tempo.Depois falam dos políticos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.