quinta-feira, 30 de julho de 2015

MARCO ZERO: AGRESSÕES A LIDERANÇAS PETISTAS DEIXAM DE SER VERBAIS E PASSAM A SER FÍSICAS



Enquanto o sonolento e entediado ministro da Justiça José Eduardo Cardozzzzo defende um republicanismo que entrega a cabeça da presidenta Dilma às Salomés da oposição, a vida real mostra que as agressões ao governo e em especial a líderes petistas marcha do virtual para o real em ritmo acelerado.

Outro dia postei aqui DAS BENGALADAS EM JOSÉ DIRCEU AOS ATAQUES (POR ENQUANTO APENAS VERBAIS) A PETISTAS. O QUE VEM POR AÍ? . Ali, escrevi:

Em 2005, o criador do factóide do mensalão, àquela altura ainda deputado Roberto Jefferson, disse que José Dirceu despertava nele "instintos primitivos". Por conta desses tais instintos, ele atacou o petista e deu o show que a mídia queria, acusando-o de líder de um esquema de propinas.
Embora, confessadamente, tenha recebido R$ 4 milhões, sem dizer o que fizera com o dinheiro, Jefferson virou o herói da mídia, por atacar o PT e especialmente José Dirceu.
A pressão era tanta que acabou levando um senhor de 67 anos a atacar o líder petista a bengaladas em plena Câmara.
Agora, o mesmo atrevimento se espalha pelo país, com agressões verbais ao ex-ministro Mantega, ao prefeito Haddad, ao ex-ministro Padilha...
Sem contar pilantras, como o líder do Revoltados Online, que usa suas agressões ao PT para vender camisetas e faturar algum dinheiro dos incautos.
(...)
Tivemos até o caso de um agente da polícia federal que usou uma silhueta de Dilma como alvo para treinamento de tiro, expôs a cafajestada nas redes sociais e foi punido com... quatro dias de suspensão.
A pergunta que me faço é a seguinte: estão esperando o assassinato de um petista, até mesmo da presidenta, para tomar alguma providência? 

Bom, agora os inimigos da democracia e do PT partiram para a primeira agressão física a uma liderança petista. O presidente do PT no Rio de Janeiro e prefeito de Maricá Washington Quaquá foi agredido covardemente pelas costas, enquanto dava entrevista a uma emissora de TV (veja o vídeo).

O que pode vir por aí, ministro Cardozzzzzo, enquanto V.Exa. defende um republicanismo de algibeira para livrar a própria imagem diante da mídia que açoita o governo que lhe acolhe?





Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo30.7.15

    [DA SÉRIE 'OS CORVOS DE SEMPRE QUE CEVAM OS DEMAIS NAZIFASCISTAS']

    A DIREITONA NATIVA PARA ALÉM DO PAREDÓN!

    Eu não canso de reiterar:
    O Paredón da Cuba revolucionária de Fidel Castro é ‘Oração de Convento quando comparado às iniquidades e ilegalidades perpetradas pela direitona nativa desde o antanho do Mentirão...
    Mais um ato da criminalidade da Casa Grande

    Na edição de hoje (30/07/2015) do infausto programete ‘MAU Dia Brasil’ do rádio, o *boçal [pseudo-]jornalista Alexandre Garcia “das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da sonegação bilionária” vomitou, atroz:
    *e ex [reles] porta-voz da ditadura militar
    “(...)
    Vamos à Lava Jato, agora!
    (...)
    **José Dirceu cumpre prisão domiciliar em Brasília, e pediu para ir a São Paulo, no caso a Vinhedo, para ver os filhos no dia dos pais. O juiz ***‘NNneeegggoooouuuuuuu’ a autorização! Eu acho que o juiz ‘tá’ certo, mesmo porque...”

    **o(a) dileto(a) leitor(a) deve ter captado “a [obviedade criminosa da] ponte” notícia atualizada da Lava Jato e o ex ministro José Dirceu...
    Mesmo porque o Garcia “da Globo” é um energúmeno covarde e insidioso!
    ***o(a) dileto(a) leitor(a) deve ter captado também o escopo abjeto da pronúncia [O juiz] ‘NNneeegggoooouuuuuuu’...

    “A direita é impiedosa! A direita não tem escrúpulo! A direita não respeita valores!” Por [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva

    “As elites são tão estúpidas que desprezam as próprias ignorâncias.” Por emérito escritor e pensador humanista uruguaio Eduardo Galeano – autor de ‘As Veias Abertas da América Latina’, entre outros best sellers

    Para completar a patifaria, o galhofeiro de meia tigela IMUNDA arrotou!
    “O Romário está ironizando a revista ‘veja’ em função da acusação [falsa] de ter dinheiro na Suíça!
    ‘Tá’ ficando divertido isso!”

    RESCALDO: divertido!...
    Ah sacripanta!

    EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS midiático-jurídico:
    aqui em Feira de Santana, o discurso panfletário-terrorista do Garcia "da Globo soNEGAdora" é retransmitido pela Rádio Princesa FM 96.9, emissora da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
    Empresa católica [do lucro!]!
    De modo análogo à co-irmã Rádio Sociedade 970 AM!



    República Desses Bananas Nazifacistas &$ Terroristas/Antinacionalistas Sacripantas Divertidos (sic)
    Bahia, Feira de Santana
    Messias Franca de Macedo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.