sexta-feira, 7 de agosto de 2015

EFEITO LEVY MÃOS DE TESOURA: INFLAÇÃO PARA MAIS POBRES VAI A 8%. JÁ A SELIC SUBIU 30% DESDE A REELEIÇÃO, PARA FESTA DOS RENTISTAS


Presidenta Dilma, quer saber por que sua popularidade está lá embaixo, segundo o Datafolha? Além dos efeitos da seletiva Lava Jato (que não pega tucanos) e da sistemática manipulação golpista da mídia, há o efeito das medidas tomadas por seu ministro Levy Mãos de Tesoura.

Levy é um barbeiro que usa máquina zero na parte debaixo dos clientes e deixa florescer uma vasta cabeleira no andar de cima.

O Índice de Preços ao Consumidor-Classe 1 (IPC-C1), que mede a inflação para as famílias com renda de até 2,5 salários, fechou os primeiros sete meses do ano com alta acumulada de 7,94%, informou o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas (FGV). [Fonte: Agência Brasil]

Já a taxa Selic, que remunera os rentistas, saltou de 11,25%, um dia após a reeleição da presidenta, para 14,25%, valor DL (Depois de Levy).





Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.