quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MERCADANTE ENCHE DE ELOGIOS O PSDB. POR QUE NÃO VAI PRA LÁ, MINISTRO, E LEVA O CARDOZO JUNTO?


Quem me lê sabe que desde a confirmação dos nomes de Mercadante e Cardozzo no segundo mandato de Dilma eu avisei: "Quem se cerca de Cardozzzzzo e Mercadante vai colher merda adiante".

Hoje, isso é fato. A merda está aí.

Mas Mercadante achou pouco. E hoje compareceu a uma Comissão da Câmara para dizer as seguintes palavras:

— Vocês [PSDB] têm experiências importantes na administração de estados e do Brasil e precisamos ter pactos de política de estado que vão além do governo
— Existem questões de responsabilidade fiscal, como controle da inflação que vocês [PSDB] fizeram e foi importante para o país. Tem que ter um acordo suprapartidário
— Eu senti uma oposição fiscalizando, cobrando, exigindo, mas muito elegante no debate, tratando de políticas públicas, e fiz questão de tratar com a mesma elegância, reconhecendo a importância histórica que eles tiveram no governo do país, especialmente na contribuição da estabilidade econômica do país, e que esse passado, esse programa, essa história, não pode se transformar agora nesse debate de simplesmente de confrontação, de intransigência e de radicalização. o Brasil precisa de bom-senso, de equilíbrio, de estabilidade

Vergonha alheia. Assim como da vez em que ele defendeu a Folha.

Cai fora, Mercadante. Leva o Cardozzo.

Depois da campanha vil e difamatória que o PSDB lança contra o governo, a presidenta e o PT, vir defendê-los é caso de expulsão do PT e do governo.

Ou então, entrega logo a chave pra eles.


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Euler6.8.15

    Apoiadíssimo, Mello. Que turma mais frouxa que Dilma escolheu para assessorá-la em tempos de guerra. Não aprendeu nada com a história do Brasil e da América Latina e do mundo. Ela deveria confiar mais nos 54 milhões de eleitores - eu inclusive - que a elegeram e menos nesses bundões oportunistas que se apresentam de joelho para os inimigos do povo brasileiro. Vergonhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.