quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POR QUE JOSÉ DIRCEU ESTÁ PRESO E AÉCIO NEVES, NÃO?


Há acusações contra Dirceu. Por isso, ele, embora preso, foi novamente preso. São apenas acusações, que precisam ser provadas. Mas, enquanto isso, ele foi e está preso.

Já contra o senador e ex-candidato à presidência Aécio Neves há também uma acusação explícita do doleiro Youssef (que já mandou para a cadeia muita gente, apenas com suas acusações) de que ele dividia propina de uma diretoria da Petrobras com o deputado José Janene. Janene está morto. Aécio finge-se de morto, assim como o juiz Moro e a PF do Paraná, que só prendem político do PT.

O vídeo abaixo mostra a delação do doleiro Youssef. Ele é claro, não deixa dúvidas.



Youssef: - Quem operava a diretoria [da Petrobras] era José Janene de comum acordo com o deputado Aécio Neves.

Por que Dirceu está preso e Aécio, não, e ainda faz pose de quem combate a corrupção? O mesmo Aécio que construiu dois aeroportos em terras de seus familiares. O mesmo Aécio que encheu de verbas publicitárias de Minas Gerais veículos de comunicação de sua família.


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Anônimo8.8.15

    Da Série 'Possíveis explicações do que deveria ser inexplicável'!]

    BOMBA! EXTRA!… E QUE JÁ COMEÇA COM A PROVÁVEL SELETIVIDADE CRIMINOSA DOS ALVOS!
    Ou ainda da Série ‘Para os nazifascistas e golpistas o golpe não tem retorno’!
    ‘É questão de sobrevivência, estúpido!’]
    Chefe da maior empreiteira do País, o empresário Emílio Odebrecht autorizou seu filho Marcelo, preso há quase dois meses em Curitiba, a se tornar delator premiado; ainda não há consenso, na construtora, se a delação deve se limitar ao PT ou se deve atingir também as relações da construtora com o PSDB; no celular de Marcelo, apreendido pela Polícia Federal, havia referências a um encontro com o senador José Serra e também com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; no caso de Serra, havia ainda a mensagem “adiantar 15 p/JS”; antes das prisões, Aécio Neves também foi procurado para conter o ímpeto da CPI da Petrobras; no governo FHC, foi criada a Braskem, que entregou à Odebrecht o controle do setor petroquímico nacional; informação sobre delação premiada foi antecipada pelo colunista Jorge Bastos Moreno; defesa de Marcelo foi substituída recentemente
    8 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 10:54
    247 – A informação mais importante deste sábado foi publicada na coluna do jornalista Jorge Bastos Moreno, no jornal O Globo. Segundo ele, o empresário Emílio Odebrecht autorizou seu filho Marcelo, que está preso há quase dois meses em Curitiba, a se tornar delator premiado.
    Leia, abaixo, a nota de Moreno:
    Pauta-bomba
    (…)
    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/192127/Em%C3%ADlio-autoriza-Marcelo-Odebrecht-a-virar-delator.htm

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.8.15


    “O direito de defesa sumiu na Lava Jato”: o que explica a autonomia total de Moro.

    Por conspícuo e impávido jornalista Joaquim de Carvalho

    Postado em 08 ago 2015

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-direito-de-defesa-sumiu-na-lava-jato-o-que-explica-a-autonomia-total-de-moro-por-joaquim-de-carvalho/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.8.15

    Dez razões para não ter golpe

    Por conspícuo e impávido jornalista Miguel do Rosário

    08 agosto 2015

    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.ocafezinho.com/2015/08/08/dez-razoes-para-nao-ter-golpe/

    LÁ VEM O MATUTO UE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU M PINDORAMA

    MAIS TRÊS RAZÕES PARA NÃO TER GOLPE

    RAZÃO 11

    MINISTÉRIO ANTIGOLPE TERIA LULA, CIRO E REQUIÃO

    Especulação que circula no meio político da Capital Federal é que a presidente Dilma Rousseff estaria preparando uma reforma com a escalação de generais de altíssima patente para uma espécie de ministério contra o golpe; o ex-presidente Lula ocuparia a Chancelaria do país; também teriam sido consultados para integrar a nova equipe o senador Roberto Requião (PMDB-PR) e o ex-ministro Ciro Gomes (PROS-CE); reforma deverá ocorrer na semana que vem, na véspera do protesto do dia 16 chamado pela oposição e setores antipetistas, informa o Blog do Esmael

    8 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 13:48

    (...)

    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/192138/Minist%C3%A9rio-antigolpe-teria-Lula-Ciro-e-Requi%C3%A3o.htm

    RAZÃO 12

    "Os golpistas, além de golpistas e [mega]corruptos, são [golpistas] frouxos", segundo o impávido e competente Ciro Gomes

    RAZÃO 13 (13!)

    A presidente Dilma Rousseff é uma mulher capaz, absolutamente honesta e radicalmente intrépida, 'Coração Valente', A Magnífica!

    E tenho dito!

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    Brasil - em homenagem à presidente Dilma Vana Rousseff, ao [eterno] presidente Lula e ao sapiente, leal, generoso, intimorato e honesto povo trabalhador brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...