sábado, 26 de setembro de 2015

ALCKMIN DEVE GANHAR MAIS UM PRÊMIO DE GESTÃO, AGORA NA ÁREA DE SEGURANÇA





Depois do inacreditável prêmio por "gestão hídrica" (expressão tucana para falta d'água), Alckmin deve receber novo prêmio, agora por gestão de segurança.

Não bastasse o fato criminoso do Pinheirinho, agora, como destaca a Folha na primeira página, "Com chacina, Grande SP bate recorde mensal de homicídios".

Pelo critério paulista, que o elegeu no primeiro turno e a ele conferiu o prêmio pela falta de água que castiga a população, ele merece.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. neli faria27.9.15

    Na área de segurança quem deve ganhar o prêmio foram os inúteis constituintes de 1988 que deram cidadania para os bandidos comuns. De lá para cá ,para os meliantes, o crime passou a compensar.A Constituição Brasileira de 1988 é a única no mundo a ter dado cidadania para os bandidos comuns. E a insegurança pública que reina neste triste país, independe dos atuais políticos(de esquerda, de direita ,PT/PSDB /PMDB).E a insegurança pública existe no Brasil inteiro,não só SP.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.