sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GILMAR MENDES RECOMENDA AO PT QUE 'VARRA A ROUBALHEIRA QUE INSTALOU NO PAÍS'



PT vai engolir mais este sapo?


Após participar de uma mesa de debate do Grupo de Estudos Tributários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o ministro do STF Gilmar Mendes voltou sua língua viperina novamente contra o PT, partido que já havia atacado violentamente durante sua declaração de voto no Supremo a favor das doações empresariais de campanha.

...na verdade o que se instalou no País nesses últimos anos está sendo revelado na Operação Lava Jato é um modelo de governança corrupta, algo que merece o nome claro de cleptocracia, isso que se instalou.
“Isso está evidente, veja o que fizeram com a Petrobras, veja o valor da Petrobras hoje, por isso que se defende com tanta força as estatais. Não é por conta de dizer que as estatais pertencem ao povo brasileiro. Porque pertencem a eles. Eles tinham se tornado donos da Petrobras. Esse era o método de governança.”
Na avaliação do ministro, ‘infelizmente, para eles, e felizmente para o Brasil, deu errado’. Gilmar Mendes atribui ao PT a crise que abala o País. “Estamos nesse caos por conta desse método de governança corrupta. Temos hoje como método de governança um modelo cleptocrata.” [Fonte: Estadão]

Vamos ver como (e se) reage o PT a mais esse ataque do ministro, que sempre se mostrou politicamente contra o partido.

Se formos analisar o retrospecto, muito provavelmente o máximo que o PT fará será emitir uma notinha, quando já deveria, através de seus senadores, ter iniciado um processo de impeachment contra o ministro, que saiu definitivamente do armário durante o voto no Supremo, em que chegou a espumar e distribuir perdigotos enquanto desancava o partido e o governo.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Anônimo19.9.15

    FHC, gilmar DANTAS &$ OS TUCANOS CORRUPTOS CONTUMAZES E ENTREGUISTAS SEM-VERGONHA!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    O FHC desenhado por Palast, por Ana Cláudia Dantas

    SAB, 19/09/2015 - 03:00

    Por Ana Claudia Dantas, especial para o GGN

    Um artigo meu, publicado pela GGN, acabou por causar desconforto para os administradores do veículo e, pensando bem, é compreensível, já que se trata de uma espécie de resenha do trecho de um livro de Greg Palast, um jornalista investigativo norte americano, dado a descobrir e levar a conhecer escândalos financeiros que, na publicação em pauta, um livro de mais de 400 páginas, dedicou quatro páginas para falar de um episódio da história do Brasil, que considera escandaloso, cujo personagem central é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/o-fhc-desenhado-por-palast-por-ana-claudia-dantas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.9.15

    https://www.youtube.com/watch?v=szoEkNp4a0s

    Fernando Rodrigues - Compra de votos para a emenda da reeleição

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.9.15

    A COMPRA DE VOTOS PARA A REELEIÇÃO DO FHC 'Príncipe da Privataria' DEMoTucana!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    O Universo Online publica nesta página trechos de gravações que mostram a existência de um mercado de votos para que deputados aprovassem a emenda da reeleição. As conversas ocorreram depois da votação em primeiro turno da emenda na Câmara dos Deputados, em 28/01/97. Para preservar a identidade da pessoa que fez as gravações, foram suprimidos do áudio todos os trechos das perguntas. A íntegra das reportagens está também na edição eletrônica daFolha de S.Paulo
    (...)

    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/exclusivo/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.