quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A RELIGIOSIDADE DE CUNHA CONFIRMADA EM SUA EMPRESA E EM REGISTRO DE DOMÍNIOS NA INTERNET





Em sua declaração de bens ao TSE, o deputado Eduardo Cunha disse ter cotas da empresa "Jesus.Com Serviços de Promoções, Propaganda e Atividades de Rádio Ltda.". [fonte: O Dia].

Mas a religiosidade do deputado não se manifesta apenas aí:

Pense em qualquer variação de um domínio de internet .br que misture as palavras "facebook" e "jesus". Nenhum deles leva a qualquer conteúdo, mas todos pertencem ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. "jesusfacebook.com.br", "facebookjesus.com.br", "facejesusbook.com.br" e "portaljesusfacebook.com.br" estão entre os 287 endereços para sites registrados no nome de Cunha, como expôs no início deste mês o site Pastebin (os dados são públicos e revelados por uma simples pesquisa por CPF). Do total, 212 têm cunho religioso — 154 deles mencionam "Jesus". [Fonte: El País]

Se Deus é fiel, Cunha parece corresponder na mesma moeda. Ou não? O que pensaria Jesus, o Cristo, sobre o uso de seu nome pelo deputado?


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.