quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BLATTER E PLATINI SUSPENSOS POR 90 DIAS DA FIFA



Blatter e Platini


Faz água a candidatura de Michel Platini à presidência da FIFA. Ele e o atual presidente, Joseph Blatter, acabam de ser suspensos por 90 dias de qualquer atividade relacionada ao futebol mundial por envolvimento em corrupção.

Sobre Blatter pesa a mesma acusação feita à Globo: malversação em negociação de contrato de direitos de transmissão televisiva de Copa do Mundo de Futebol.

Em causa está a suspeita de corrupção que pende sobre ambos, depois de as autoridades suíças terem aberto uma investigação à assinatura, por parte de Blatter, de um contrato de direitos de transmissão televisiva entre a FIFA e a confederação caribenha de futebol durante a presidência de Blatter do organismo que gere o futebol a nível mundial e ao pagamento de 2 milhões de francos suíços (cerca de 1,8 milhões de euros) por parte de Blatter a Platini, no ano de 2011.[Fonte: Público]

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.