quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CONTA NA SUÍÇA É DE EMPRESA DE CUNHA, ENDEREÇO DE CUNHA, BENEFICIÁRIO NASCEU NO MESMO DIA, MÊS E ANO DE CUNHA. OU É CUNHA OU FEIJOADA


O Ministério Público da Suíça informa ao PGR Janot que o presidente da Câmara Eduardo Cunha tinha quatro contas na Suíça. Fechou duas, assim que estourou a Lava-Jato. Restaram duas, que deixaram o rabo de fora:

As contas foram abertas em nome de offshores, que têm como beneficiários finais Cunha e a mulher dele, a jornalista Cláudia Cruz. Os documentos contém detalhadas informações sobre os donos das contas investigadas. As duas contas ainda ativas foram abertas em 2008. O relatório informa que numa delas o destinatário tem residência na avenida Heitor Doie Maia, Rio de Janeiro, mesmo endereço de Cunha e da mulher. O beneficiário da conta é brasileiro e nasceu em 29 de setembro de 1958, data de nascimento de Cunha, conforme consta no registro dele na Justiça Eleitoral. [Fonte: O Globo]

Nome dele e da mulher. Endereço dele. Dia, mês e ano. É Cunha ou feijoada?




Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Anônimo9.10.15

    BOMBA?! Não! MÍSSIL! - apesar de fora de pauta!

    ##########################

    Dono da UTC quer provar que dinheiro para campanha da Dilma não é de contrato da Petrobras

    quinta-feira, 8 de outubro de 2015

    A defesa de Ricardo Pessoa, dono da UTC, reúne documentos para tentar provar que os valores doados à campanha de reeleição de Dilma vieram de caixa único da empreiteira, e não de contrato específico da Petrobras. ...
    Para isso, os advogados usarão o grampo da própria Polícia Federal com a troca de mensagens entre Pessoa e Walmir Pinheiro, ex-diretor financeiro da UTC, falando em resgatar R$ 5 milhões das contas da empresa no banco. Argumento: A defesa de Pessoa dirá que o resgate se refere à retirada de dinheiro que estava em aplicações financeiras da companhia.(Notinha escondida no rodapé da página interna da Folha)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/10/dono-da-utc-quer-provar-que-dinheiro.html

    ResponderExcluir

  2. A presunção da dúvida é porque ele tem uma cara de porco, focinho de porco, vive na lama como o proco, e sobretudo, é um espírito de porco. Mas não feijoada, é o Cunha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.10.15

    [A honrada e impávida presidente Dilma Rousseff "deu corda aos pilantras e não ficará pedra sobre pedra"!
    Tremeis nazifasciterroristas &$ golpistas [mega]corruptos da [eterna] Casa Grande irrecuperável!]

    ... Para completar a "suprema" bandalheira...
    Ô, GilMAU Dantas, 'vá' ser "sortudo" assim lá nos alpes suíços do 'CU(nha)'!
    E o "foro íntimo" do decano Celso de Mello do STF!
    PQP

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Os nove anos da investigação sobre as contas de Cunha

    SEX, 09/10/2015 - 20:08

    (...)
    Joaquim Barbosa, oito anos depois de feita a petição [pela Polícia Federal], encaminhou o processo ao relator, que não é identificado no despacho, assim como não há referência ao processamento como “petição”, não mais “petição avulsa”, o que dificultou o rastreamento de seu destino.
    (...)
    Gilmar Mendes recebeu o caso por sorteio depois que o Ministro Celso de Mello, dias depois de receber o processo, “se declarou suspeito por razões de foro íntimo” Gilmar recebeu o caso por sorteio depois que o Ministro Celso de Mello, dias depois de receber o processo, “se declarou suspeito por razões de foro íntimo” .
    (...)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/a-incrivel-historia-da-investigacao-de-9-anos-sobre-os-dolares-de-cunha-que-nunca-andou/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.