quinta-feira, 22 de outubro de 2015

REIS MAGROS (DE VOTOS) ENTREGAM OFERENDA A JESUS.COM - NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA





Inacreditável - se não ocorresse no Brasil de hoje, manipulado pela mídia golpista. É como escrevi aqui há tempos: no moderno sequestro a pessoa não é sequestrada da realidade, é a realidade que é sequestrada da pessoa, e ela vive nessa bolha criada pela mídia.

Se não fosse assim, seria inacreditável que os principais líderes da oposição ao governo fossem prestar homenagem entregando ao (ainda) presidente da Câmara Eduardo Cunha um novo pedido de impeachment de Dilma.

E digo que prestaram homenagem porque, só pelo fato de ainda tratá-lo como presidente da Câmara, após tudo o que já foi provado e comprovado contra ele (as contas secretas, os carros milionários, a movimentação sem declaração de quase meio bilhão de reais), o que se deveria exigir era sua renúncia. Ou ao menos ignorá-lo como presidente da Câmara, até que seja finalmente cassado.

Em vez disso, os Reis Magros de Votos (PSDB, PPS, DEM) foram a Jesus.com (e a mais de 200 domínios de internet registrados "em nome de Jesus" por Eduardo Cunha) entregar novo pedido de impeachment de Dilma.

A oposição e sua aliada, a mídia golpista, se unem até ao diabo usando Jesus.com para atingir seu objetivo: derrubar o governo popular, reconhecido no mundo, como o que tirou dezenas de milhões de pessoas da miséria.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.