quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pedro Paulo (I). Mulher que deu nome à Lei Maria da Penha critica falta de punição a candidato de Paes à prefeitura do Rio



Pedro Paulo Carvalho


Maria da Penha Maia Fernandes, a farmacêutica que deu nome à lei contra violência doméstica, criticou as declarações do secretário-executivo de Governo da Prefeitura do Rio, Pedro Paulo Carvalho (PMDB).

Ao jornal Folha de S. Paulo, o moço admitiu ter agredido a ex-mulher, em 2010, mas argumentou que não se enquadra na Lei Maria da Penha por ter sido uma "única briga de casal", em um "episódio de descontrole".

Para Maria da Penha, apesar do pedido de desculpas, Pedro Paulo está tentando criar brechas na lei e deve sofrer as sanções previstas no texto.

"Ele está usando do seu prestígio político para amornar a penalidade que deveria cumprir por cometer um crime. A Maria da Penha não distingue agressão. Com essa fala, ele quer burlar a lei. Seja pessoa pública ou não, ele é um agressor e tem que ser punido", defende. [Fonte: Extra]

Sobre a agressão de Pedro Paulo à ex-mulher leia aqui.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.