sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O Jornalista do Ano: Fernando Brito, do Tijolaço. E o Vexame do Ano vai para...



 

Jornalista do Ano


 O Jornalista do Ano de 2015 do Blog do Mello é Fernando Brito, que leva adiante o Tijolaço, espaço inicialmente criado pelo hoje oficialmente Herói Brasileiro Leonel Brizola.

Durante o ano, Brito enfrentou problemas de saúde sem deixar a peteca cair e manteve o Tijolaço na linha de frente contra o golpe.

Sem recursos (sobre isso vou falar no Vexame do Ano), Brito enfrentou a máquina de tortura dos fatos da mídia golpista, com postagens diárias e certeiras, levando seu Blog a 200 mil visitantes únicos por dia, o que mostra a importância e a qualidade de seu trabalho.

Parabéns, Brito.

Vexame do Ano


O Vexame do Ano vai para os empresários de esquerda, que entra ano, sai ano, continuam sem investir em comunicação, deixando campo aberto para a direita, que ainda abocanha a maior fatia (quase a totalidade) dos bolos publicitários dos governos.

Até hoje ainda não temos um jornal diário nacional com visão progressista que enfrente a máfia golpista midiática.

O Tijolaço vive das clicadas nos anúncios do Google e um ou outro anunciante esporádico. Mesmo com 200 mil visitantes únicos por dia. É um absurdo. Muita falta de visão.

Senhores e Senhoras, vamos tirar o escorpião do bolso e investir em quem faz um trabalho sério, e existem vários blogueiros e sites e páginas que valeriam seu investimento.

Por enquanto, vocês empresários de esquerda ficam com o Vexame do Ano - até porque os de direita sabem e cumprem muito bem (não é, Instituto Millenium?) o seu papel.

PS: Quem tiver sugestão para desenho do Troféu, mande para cá.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. EXISTE "EMPRESÁRIO DE ESQUERDA"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.2.16

      Me fiz a mesma pergunta...

      Excluir
  2. Douglas Quina20.1.16

    Quem seriam esses que poderiam investir num jornal alternativo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.5.16

    os empresários de esquerda poderiam ser os microempresários que tiveram vários benefícios ao longo do governo de esquerda, elevaram seu poder de investimento, e hoje posam como elite. Alô vendedores de TV a cabo....e agora heim...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esses pequenos empresários que tanto se beneficiaram com os incentivos do governo de esquerda tem a (falsa)ilusão de que apoiando o governo de direita NEO-LIBERAL É seus blogs serão beneficiados. Identificam-se com o capitalismo exacerbado. Só o tempo vai ensina-los.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...