Acampados na Paulista, golpistas dizem que não vão sair e ameaçam Frente Brasil Popular: 'Se forem sensatos, vão procurar outro lugar'




Com barracas padronizadas e organizadas em filas, apoio logístico da Fiesp, cujo presidente Paulo Skaf discursou ontem pedindo o impeachment de Dilma e franqueou o térreo do prédio para que possam usar os banheiros, manifestantes que defendem um golpe de Estado comandado pelo criminoso Eduardo Cunha contra uma presidenta contra quem não há nenhuma acusação continuam na Paulista na manhã desta sexta-feira e se dizem dispostos a não sair dali.

Embora a Frente Brasil Popular tenha feito a solicitação para ocupar a Paulista com antecedência e tratado do assunto diretamente com a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), os cerca de 30 acampados estão decididos e ameaçam:
“Se eles [manifestantes pró-governo] forem sensatos, vão procurar outro lugar”, disse o comerciante Eduardo Neto, 52 anos. 
Uma das acampadas, a empresária Lidice Teixeira, afirmou que o grupo irá desocupar a via apenas com a renúncia da presidente Dilma Rousseff (sic). [Fonte]
Insuflados pela mídia golpista, Organizações Globo à frente, que incentiva e dá cobertura total ao movimento golpista, os ânimos estão exaltados.

Sobrou até para o Secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes. Ele "esteve na Paulista na manhã de ontem para conversar com os manifestantes anti-Dilma e foi hostilizado, teve o carro chutado e acabou expulso".

O major PM Emerson Massera, ouvido pelo portal R7, se disse preocupado:
— Acreditamos que será um ato grande [da Frente Brasil Popular], a gente sabe que são grupos antagônicos e a presença dos dois é algo arriscado. Precisamos estudar a melhor solução para isso. 

Ainda de acordo com o major, a preferência para se manifestar na Paulista na sexta é do grupo pró-governo que marcou o ato com “bastante antecedência”. Massera também destacou que o protesto deve ser grande e que está bem organizado.  [Fonte]
Vamos ver se o governador Alckmin vai tomar a atitude que lhe compete de garantir a segurança da manifestação a favor do governo e da democracia como garantiu a tranquilidade das manifestações golpistas de domingo.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello