quinta-feira, 17 de março de 2016

Globo imita RCTV e tenta aplicar no Brasil golpe de Estado igual ao de 2002 na Venezuela





Em 2002, a RCTV, equivalente à Rede Globo na Venezuela, semeou o golpe diariamente contra o governo do presidente Chávez, a ponto de incentivar uma greve geral no país.

Conseguiu seu intento.  Mas o golpe durou pouco e a resistência popular trouxe Chávez de volta ao poder.

Toda essa história é contada no documentário A Revolução não será televisionada, que você pode assistir na íntegra aqui, com legendas em português.



Nos últimos tempos, as Organizações Globo (OG) estão tentando golpe semelhante no Brasil contra o governo da presidenta Dilma.

De forma ilegal, contrariando o que está escrito na Constituição sobre as concessões, as OG manipulam, desinformam, convidam acintosamente a população a marchar contra um governo legitimamente eleito.

Neste dia 16 de março, inconformada com a ida de Lula para um ministério do governo, as OG mandaram às favas os escrúpulos (como Jarbas Passarinho na promulgação do AI - 5) e foram com tudo para o ataque, usando de todos os seus veículos - rádios, Internet, TVs - para incentivar manifestações contra o governo.

Para tanto atuaram em parceria com o juiz Moro, que entregou à Globo um grampo ilegal de uma conversa entre Lula e Dilma - grampo que (o que é mais grave) parece ter sido posto no telefone da presidenta. O objetivo era formar verdadeiras multidões, especialmente em São Paulo e Brasília, criando o caos no país para haver o golpe. Sem sucesso.

Fracassado o golpe, resta ao governo da presidenta Dilma usar a lei e cassar os veículos das Organizações Globo que participam do golpe criminoso por uso inconstitucional das concessões e formação de oligopólio.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.