Mírian Dutra levanta o lençol e expõe ocultação de patrimônio de FHC: apês em Paris e no prédio de Donald Trump, NY




Em entrevista ao DCM, Mírian Dutra, jornalista que foi namorada de FHC por alguns anos, afirma que o apartamento da Avenue Foch, em Paris, a avenida dos milionários e de muitos tiranos, é de FHC. Seria dele também um apartamento no Trump Tower, prédio do milionário e candidato a candidato pelo Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump.

Fernando Henrique sempre negou ter qualquer imóvel no exterior.

Mírian afirma ainda que FHC também comprou a fazenda Buritis, aquela que teria sido adquirida por apenas 20 dólares...

Mírian: “Sabe aquele fazenda que o Fernando Henrique tem perto de Brasília? Parece que está em nome do Jovelino, mas quem comprou foi o Fernando Henrique e eu fui junto, quando ele foi ver a fazenda. Estávamos eu, ele e o Beto Carrero.”

Sobre a fazenda, leia no Tijolaço a milionária reforma feita pelo ex-presidente.

Se obras num tríplex e num sítio que não são de Lula servem de ponto de partida (ah, me esquecia do iate de lata e de dois pedalinhos...) para uma investigação sem precedentes sobre Lula, será que os apartamentos de Paris e NY e mais a fazenda em Minas não servem para abrir uma sobre ocultação de patrimônio de FHC?


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello