segunda-feira, 7 de março de 2016

Temendo decisão do STF, juiz Moro deve agir rápido para manter Lula como um 'caso' seu



Como eu já disse aqui, uma petição da defesa do ex-presidente Lula ao STF deixou o juiz Moro à beira de um ataque de nervos.

O Supremo Tribunal Federal está analisando a ação (ACO 2833/SP) proposta em 26/02 pela defesa de Lula que vai definir se a competência para promover as investigações sobre o ex-presidente é federal ou estadual.

Essa decisão pode simplesmente retirar o 'caso Lula' das mãos de Moro.

Por isso, ele tem que agir e tornar Lula um 'caso' seu, por fato consumado. Seja um pedido de prisão temporária do ex-presidente, nova intimação para que ele preste depoimentos, qualquer atitude que mostre ao país que Moro tem o domínio do caso, que está em ação e Lula é dele.

Assim, Moro põe a faca no pescoço do STF, que, ao possivelmente retirar o 'caso Lula' de suas mãos, 'prejudicaria o trabalho de um juiz tão diligente'...

Como um tubarão, Moro não pode parar, tem que nadar em direção a seu alvo. E vai para cima de Lula.

E o Brasil vive a expectativa da próxima cena do conluio entre o juiz de primeira instância, a mídia corporativa e a oposição que até hoje não se conforma com o resultado limpo das urnas.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Neli7.3.16

    Constitucionalmente, um ex-presidente não tem foro privilegiado.Um ex-presidente tem dois privilégios deixados pelo odioso FHC:pensão e seguranças pagos pelos contribuintes. Aliás, o odioso FHC acrescentou um adendo ao princípio da igualdade:todos são iguais perante a lei, mas, um ex-presidente recebe do erário pensão e guarda-costas.Ex-presidente não tm foro privilegiado,a não ser que no ilícito a que responde penalmente tenha alguém com foro privilegiado ao seu lado:ministros, membros do poder Legislativo ,fora daí, é igualzinho, tirante os dois absurdos deixados pelo odioso FHC,a todos.Todos são iguais perante a lei...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.3.16

    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO BRASIL DO BEM

    Eu estava saindo do meu local de trabalho e me dirigindo pacificamente para o meu TRIPLEX [Risos], quando, ainda no centro da cidade, deparei-me com cartazes afixados em postes de iluminação pública e árvores com o seguinte anúncio:
    DIA 13, FORA DILMA!
    Inapelavelmente, arranquei-os um a um na presença de muitos transeuntes!
    Amanhã, logo cedo, comparecerei à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, e solicitarei providências dos órgão municipais no sentido de impedir o uso de equipamentos públicos para a difusão de propaganda nazifascista, provocação que se configura fragoroso e inaceitável atendado à segurança nacional!
    E rogo a todos e todas munícipes deste 'Brasil do Bem' que denunciem esta avalancha terrorista em cada cidade do nosso país!
    Muito obrigado.

    Respeitosas saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antinazifasciterroristas e antigolpistas,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    Brasil - em homenagem ao sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.