segunda-feira, 18 de abril de 2016

Deputada Raquel Muniz votou pelo impeachment e elogiou marido, prefeito de Montes Claros. Hoje, a PF o prendeu por corrupção



video


Ontem, na votação pelo impeachment da presidenta Dilma, a deputada por Minas Raquel Muniz votou sim, pelo impeachment, e dedicou o voto ao marido, que é prefeito de Montes Claros, MG.

"O meu voto é pra dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso pra todos nós com sua gestão".

Hoje, a Polícia Federal prendeu o marido dela:

O prefeito de Montes Claros Ruy Adriano Borges Muniz foi preso preventivamente pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18), em Brasília (DF). Ele deve chegar à cidade ainda nesta segunda. A Justiça também expediu mandado de prisão contra a atual secretária de saúde do município, Ana Paula Nascimento. A operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" deve cumprir quatro mandados de busca e apreensão na prefeitura, secretária de saúde e na casa dos envolvidos. 

 Segundo as investigações, os acusados usaram de meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Goldinho, em Montes Claros. Eles pretendiam favorecer ao Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que segundo a PF, pertence ao prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico. 

O prefeito e a secretária de saúde devem responder pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.[Fonte: G1]


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

315

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anônimo18.4.16

    em homenagem ao meu marido preso e combate a corrupção , eu voto sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridículos , fora todos! eleições gerais já!!

    ResponderExcluir
  2. ⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠
    Gente, neste domingo, dia 24, no Fantástico, haverá uma reportagem especial do quadro "Repórter Secreto" sobre a declaração da Deputada Raquel Muniz, a prisão do Prefeito Ruy Muniz e as supostas acusações de corrupção e desvio de verbas na Saúde na Prefeitura de Montes Claros. Assistam e compartilhem para os seus amigos para que eles não deixem de assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.