sexta-feira, 15 de abril de 2016

Eduardo Cunha tem mais dez pedidos de impeachment de Dilma para usar, caso este não seja aprovado domingo





No total, já foram 36 os pedidos de impeachment de Dilma protocolados. Desses, apenas nove eram válidos. Até ontem, quando o ator pornô Alexandre Frota protocolou um décimo.Quando se sentiu acuado por uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello, ele ameaçou:

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta sexta-feira, 8, que será obrigado acatar outros nove pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff caso seja mantida a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, que determinou a abertura de processo para afastamento do vice-presidente Michel Temer. [Fonte]
 
Derrotado no domingo, Cunha não vai hesitar em usar um a um dos dez e manter o país em suspense, enquanto puder - e o STF deixar. Porque ele quer livrar seu pescoço da cassação, por isso precisa tirar Dilma. E também para entregar o que prometeu a sua quadrilha: o fim da Lava Jato e a impunidade sua e dos comparsas, vários indiciados à espera da sentença que os levaria à cadeia.

Tudo isso sob o olhar covarde e acoelhado do Supremo Tribunal Federal, que se borra de medo dele e da Rede G(olpe)lobo.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.