sábado, 23 de abril de 2016

Zé de Abreu interpreta Bob Cuspe e cospe em advogado que o chama de safado e ladrão





O ator José de Abreu estava num restaurante em São Paulo, quando começou a ser importunado por um casal na mesa em frente.

Irritado, o ator se levantou e começou a pedir a conta, pois queria sair do restaurante. O homem que o importunava seguiu chamando-o de safado e mandando-o voltar pra casa, sem saber que o Zé é paulista, embora more no Rio de Janeiro.

Indignado com as sucessivas ofensas, Zé incorporou Bob Cuspe quando a mulher do casal o chamou de safado também. Em seguida, ele cuspiu no advogado.

Que direito têm ou pensam ter as pessoas para determinar onde outras pessoas podem ficar e para onde devem ir? Que direito têm ou pensam ter as pessoas de chamar alguém de safado, ladrão e reclamar se a pessoa reage?

O homem, que disse ser advogado, acusou Zé de Abreu de usar benefícios da lei Rouanet - o que não seria crime algum. Mas o ator nega ter usado a lei. Aliás, quem usou a lei, para informação do advogado, foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [imagem abaixo, do site do PSDB]. FHC levou quase R$ 6 milhões para seu Instituto. Ele o chamaria de safado e ladrão e o mandaria para casa (ironicamente, FHC nasceu no Rio...)?


Assista ao vídeo e tire sua própria conclusão.






Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nada justifica o que o Zé de Abreu que eu admiro ,fez...Poderia ter virado a mesa do casal , ou dado um ponta pé na mesma...dá um soco na cara do sujeito...seria mas elegante...cuspir na cara não dá...é indefensável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.