terça-feira, 3 de maio de 2016

Cunha manda recado ao STF: 'Só saio da presidência em 2017'





Diz o ditado que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Vamos ver agora quem pode, porque juízo é coisa que Eduardo Cunha definitivamente não tem. Só um psicopata consegue manter a tranquilidade, mais que isso, a frieza, de desafiar os Três Poderes e continuar reinando absoluto como ele.

Ao ouvir o zunzunzum de que o Supremo estaria receoso com a possibilidade de ele assumir a presidência da República, pois isso iria contra a Constituição, que proíbe a um réu ser presidente, Cunha se antecipou e mandou recado curto e grosso, segundo o Estadão:
- Só saio da presidência da Câmara no dia 1° de fevereiro de 2017, quando acaba o período para o qual fui eleito.
Como presidente da Câmara, ele está na linha da sucessão, logo atrás do vice-presidente. Se Temer assume e morre ou se ausenta do país, Cunha assume, mesmo sendo réu?

E agora? O Supremo, que desde dezembro não age contra Cunha, denunciado pelo PGR Janot, com penas que podem alcançar 200 anos, vai agir agora para impedir que Cunha seja presidente do Brasil no dia 7 de junho?

Os poderosos do Supremo terão coragem de enfrentar o homem que se cercou de Jesus por todos os cantos?
Pense em qualquer variação de um domínio de internet .br que misture as palavras "facebook" e "jesus". Nenhum deles leva a qualquer conteúdo, mas todos pertencem ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. "jesusfacebook.com.br", "facebookjesus.com.br", "facejesusbook.com.br" e "portaljesusfacebook.com.br" estão entre os 287 endereços para sites registrados no nome de Cunha, como expôs no início deste mês o site Pastebin (os dados são públicos e revelados por uma simples pesquisa por CPF). Do total, 212 têm cunho religioso — 154 deles mencionam "Jesus". [Fonte: El País]

Enquanto isso, segue no Senado, como se fosse a coisa mais natural do mundo, o processo de impeachment da presidenta Dilma, que não é acusada de crime algum - a não ser que se considere crime seu republicanismo no país dos cunhas.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O Dr. Janot diz que para Petrolão existir Lula só pode ter sido o chefe.
    Uma Senadora falou em crime invisível (falando contra Dilma).
    Essa Juíza diz que Lula esconde ser dono de imóvel (não são os acusadores que tem que provar).
    LENDO ESSAS COISAS ABSURDAS, esses disparates de nossas Autoridades, tenho certeza de que possuem algum grau de psicopatia para fazerem tais acusações: não sentem, não tem consciência, sem pudor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.