domingo, 15 de maio de 2016

Em mensagem pelo WhatsApp Cunha reclama de 5 milhões para Temer: - Cadê o meu?





A Polícia Federal encontrou no celular do empresário Leo Pinheiro mensagens no WhatsApp trocadas com o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha em que ele cobra do empresário sua parte na propina e reclama de Temer, que teria furado a fila.

"Eduardo Cunha cobrou Leo Pinheiro por ter pago, de uma vez, para Michel Temer a quantia de R$ 5 milhões, tendo adiado os compromissos com a 'turma'", afirmou [o PGR] Janot, conforme a reprodução feita no documento assinado por Teori [Zavascki].

Na sequência da troca de mensagens, via Whatsapp, Pinheiro pediu a Cunha "cuidado com a análise para não mostrar a quantidade de pagamentos dos amigos".

A conversa estava armazenada no celular do dono da OAS, apreendido em 2014. 

Na interpretação do procurador-geral da República, a "turma" mencionada por Cunha incluía alguns expoentes do PMDB da Câmara, como Henrique Alves, que já presidiu a Casa e hoje é ministro, e o ex-deputado e ex-ministro Geddel Vieira Lima (BA). [Fonte: Folha] 

A "turma" de Eduardo Cunha hoje está no poder: Temer é presidente interino. Henrique Alves é ministro do Turismo. Geddel, da Secretaria de Governo.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O Triste de tudo iso ' es que o eleitor náo troca os politicos , sempre estáo os mesmos . e sseus filhos ja nascem politicos. Filho de Diputado nasce Deputado . Son os Monarcas da politica no Brasil . Este compadrerio es uma mafia e con o Dinheiro se manten no poder iso sempre protestei mas desanima ver tanta ignorancia no povo que carese de Patriotismo !!!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.