domingo, 15 de maio de 2016

Em mensagem pelo WhatsApp Cunha reclama de 5 milhões para Temer: - Cadê o meu?





A Polícia Federal encontrou no celular do empresário Leo Pinheiro mensagens no WhatsApp trocadas com o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha em que ele cobra do empresário sua parte na propina e reclama de Temer, que teria furado a fila.

"Eduardo Cunha cobrou Leo Pinheiro por ter pago, de uma vez, para Michel Temer a quantia de R$ 5 milhões, tendo adiado os compromissos com a 'turma'", afirmou [o PGR] Janot, conforme a reprodução feita no documento assinado por Teori [Zavascki].

Na sequência da troca de mensagens, via Whatsapp, Pinheiro pediu a Cunha "cuidado com a análise para não mostrar a quantidade de pagamentos dos amigos".

A conversa estava armazenada no celular do dono da OAS, apreendido em 2014. 

Na interpretação do procurador-geral da República, a "turma" mencionada por Cunha incluía alguns expoentes do PMDB da Câmara, como Henrique Alves, que já presidiu a Casa e hoje é ministro, e o ex-deputado e ex-ministro Geddel Vieira Lima (BA). [Fonte: Folha] 

A "turma" de Eduardo Cunha hoje está no poder: Temer é presidente interino. Henrique Alves é ministro do Turismo. Geddel, da Secretaria de Governo.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O Triste de tudo iso ' es que o eleitor náo troca os politicos , sempre estáo os mesmos . e sseus filhos ja nascem politicos. Filho de Diputado nasce Deputado . Son os Monarcas da politica no Brasil . Este compadrerio es uma mafia e con o Dinheiro se manten no poder iso sempre protestei mas desanima ver tanta ignorancia no povo que carese de Patriotismo !!!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...