sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ministro dos Transportes de Temer é especialista: foi condenado por desvio de verbas do transporte escolar





Junto a outros nove, Maurício Quintella, atual ministro dos Transportes do presidente interino, o traíra golpista sem vergonha Michel Temer, foi condenado pela Justiça Federal a devolver R$ 133,6 milhões para a União.

Entre as irregularidades encontradas estão ausência de licitação na aquisição de merenda escolar, compra de gêneros alimentícios superfaturados, irregularidades na aquisição de livros didáticos e no programa de transporte escolar, todos financiados pela União. Todos os crimes teriam ocorrido na segunda gestão de Lessa, a partir de 2003.

O atual ministro dos Transportes era secretário de educação na época. Como se vê, é polivalente. Pedala em várias áreas. Enquanto secretário, Quintella autorizou, por exemplo, "o pagamento, de uma só vez, de R$ 279 mil para a empresa Torres & Queiroz referentes a 90 mil dúzias de ovos. A ordem bancária foi expedida em dezembro de 2004, mas somente a partir de maio de 2005 as entregas tiveram início e o que é pior, apenas metade foi entregue". [Fonte].

Mas o que deve ter contado para o convite que recebeu para ser ministro dos Transportes foram as irregularidades no programa do transporte escolar, também sob sua responsabilidade.

Vamos ver como ele vai transportar essa interinidade...

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. PSDEB/PMDB/DEM roubam EDUCAÇÃO E DO SUS (das crianças e dos doentes).
    O elemento Perrella (Senador) fez pronunciamentos que só acontecem em país com Justiça e grande mídia tão pusilânimes: O Presidente Temer deve tratar bem o Senado, pois menos 3 votos Dilma volta.
    E Cássio Cunha Lima "analisou" que se a economia for mal o TSE pode cassar Temer.
    O JUIZ LALAU também disse que "se o prédio estivesse pronto, (se o Tribunal estivesse funcionando, não haveria problema).
    ASSIM falam e agem os criminosos que representam os donos do poder no Brasil. Pobre Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...