'Renan, eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém, Renan', diz empresário em nova gravação




A Folha divulgou hoje nos trechos de gravações com o empresário Sérgio Machado, que foi presidente da Transpetro. Desta vez, são conversas dele com o senador Renan Calheiros.

Num trecho da conversa, Sérgio Machado fala sobre o pânico que tomava os políticos com  medo da Lava Jato. Diz que todos estão sentindo um aperto no ombro.

MACHADO - E tá todo mundo sentindo um aperto nos ombros. Está todo mundo sentindo um aperto nos ombros.  

E Renan fala em Aécio Neves.

RENAN - Aécio está com medo. [me procurou] 'Renan, queria que você visse para mim esse negócio do Delcídio, se tem mais alguma coisa.' 

E o empresário, que foi filiado ao PSDB, mostra que a preocupação de Aécio não é só dele, mas dos tucanos como um todo:

MACHADO - Renan, eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém, Renan. 

O ministro Teori Zavascki homologou na noite de ontem (dia 24) a delação premiada do empresário Sérgio Machado, incorporando as denúncias ao processo.

O aperto no ombro da turma ficou ainda maior.

É lenha.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello