quarta-feira, 11 de maio de 2016

Senador Lindbergh, impeachment de Gilmar Mendes já passou da hora



Entre as atribuições dos Senadores não está apenas a de votar o impeachment do presidente da República. O dos ministros do STF também é função dos Senadores.

E já passou da hora de entrar com um pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes, senador Lindbergh. Cito seu nome porque tem sido o mais combativo dos petistas neste grave momento por que passam o governo da presidenta Dilma e o PT.

Chega de aturar as basófias desse bufão, que já se atreveu a chamar o presidente Lula às falas, de dar habeas corpus que livraram da cadeia o banqueiro bandido Daniel Dantas e o médico tarado que estuprou dezenas de clientes, de dizer que o PT e os petistas formam uma quadrilha que assaltou o poder, tratando-nos a todos como jagunços de suas fazendas.

Esse notório Gilmar Mendes, acusado pelo ex-sócio de lhe ter dado um golpe. Acusado pelo senador Suplicy de ser grileiro de terras indígenas. Acusado de usar de seu cargo de ministro para conseguir contratos para seu instituto sem licitação.

Agora, o notório zombou da decisão do governo de recorrer ao STF e a organismos internacionais, afirmando  que “eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo".

Chega! Pedido de impeachment nele já, senador Lindbergh. Faça valer os versos de Torquato Neto: "Leve um homem e um boi ao matadouro. O que berrar primeiro é o homem, mesmo que seja o boi".

Que ele respeite o PT e os votos de 55 milhões de brasileiros nem que seja no berro de impeachment.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O Brasil não merece um arremedo de juiz como esse fingido e farsante que atende por Gilmar Mendes! Sua presença no STF é um acinte ao povo brasileiro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.