RECENTES

sábado, 28 de maio de 2016

Temer vai acabar com Minha Casa Minha Vida, se impeachment de Dilma for aprovado



O desmonte de Temer no governo de que foi vice-presidente até outro dia, não é apenas nas secretarias sociais. O jornal O Globo em sua edição de hoje informa que o presidente interino Michel Temer vai acabar com o programa Minha Casa Minha Vida.

Primeiro, Temer vai atacar o coração do programa, extinguindo o subsídio às pessoas mais pobres. Mais adiante, se vier a ser aprovado definitivamente o impeachment da presidenta Dilma, Temer vai mudar até o nome do programa, o que é uma forma disfarçada de dizer que vai exterminá-lo.

Alegando restrições orçamentárias, o governo do presidente interino, Michel Temer, decidiu acabar com os subsídios concedidos aos mutuários mais pobres dentro ml Minha Casa Minha Vida. O programa habitacional deixará de receber recursos do Tesouro Nacional, repassados pela União a fundo perdido, para subsidiar as famílias enquadradas na faixa 1 (renda de até R$ 1.800) — às quais as residências são praticamente doadas — e na faixa 2 (até R$ 3.600) — cujas prestações são bastante reduzidas, facilitando a quitação do financiamento. Antecipada a empresários pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, na semana passada, a decisão foi confirmada ao GLOBO por fontes que trabalham no plano.[ Fonte: O Globo]

É uma política de terra arrasada para os mais pobres. Podem apostar que após o Minha Casa Minha Vida o próximo alvo será o Bolsa Família e sob os mesmos argumentos — falta de verba.

Mas o aumento do Judiciário está garantido. Aumento que Dilma não autorizou.

Agora servem sua cabeça na bandeja, entregando o país nas mãos de um bando que tomou de assalto o poder para pôr fim à Lava Jato e aos programas sociais dos governos Lula e Dilma.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Meu perfil no Facebook: Antonio Mello


Madame Flaubert, de Antonio Mello

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. NÃO SEI COMO UM GOVERNO INTERINO, ILEGÍTIMO POR TER USADO MEIOS CORRUPTOS PARA CHEGAR LÁ, PODE MUDAR PROGRAMAS DO GOVERNO LEGÍTIMO ELEITO POR MAIORIA DE VOTOS! DE FATO É INACREDITÁVEL E INACEITÁVEL!
    O PO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.5.16

    O POVO É A FONTE DE TODO O SABER UNIVERSAL, diz Iurd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...