domingo, 19 de junho de 2016

Dilma: 'Retomando o governo eu não repetirei o presidencialismo de coalizão: vou governar com os meus'





Numa entrevista do jornalista Juca Kfouri ao também jornalista Alex Solnik, no 247, Juca diz que ouviu da presidenta Dilma a frase acima.

[Dilma] Falou textualmente que mesmo que seja para perder “vamos ouvir a opinião do povo brasileiro”. E “eu retomando o governo eu não repetirei o presidencialismo de coalizão: vou governar com os meus”.
É um recado direto a todos aqueles mais de 54,5 milhões que votamos na presidenta em 2014.

Parece que o fato de ter saído dos gabinetes e do cotidiano da presidência trouxe Dilma de volta à realidade das pessoas, especialmente diante do carinho que tem recebido nas manifestações pelo país.

[Dilma] está muito mais relaxada! Eu me convenço cada vez mais que a pior praga que pode haver na vida de um político decente é o tal do marqueteiro. O marqueteiro não deixa as pessoas serem aquilo que elas são. Ela estava ótima no almoço. Se ela falasse para o país do jeito que ela fala em “petit comitê” o país teria uma outra imagem dela. Estava bem  humorada, engraçada...Achei ela muito bem. E está realmente esperançosa.[disse Juca na entrevista, que deve ser lida na íntegra aqui]

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.