terça-feira, 14 de junho de 2016

Eduardo Cunha vai ser cassado ou não? É hoje (será?) o dia, em que depois de oito meses Comissão decide destino de Cunha



Deputada Tia Eron é a primeira à direita da imagem


Hoje o Conselho de Ética da Câmara se reúne para finalmente votar a cassação do deputado Eduardo Cunha. Segundo consta, a votação está 10 a 9 em favor de uma pena branda, de suspensão por três meses, do deputado. Falta o voto da deputada baiana Tia Eron, do PRB. Se ela empatar o jogo, votando contra Cunha, há um empate e a decisão fica com o presidente da Comissão, que é a favor da cassação.

Logo, o voto decisivo é da deputada Tia Eron. Quem a conhece, diz que quem faz a cabeça dela é o presidente de seu partido, atual ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) do governo Temer-Cunha, Marcos Pereira. Segundo consta, ele é da cota de Eduardo Cunha.

Pereira já disse que ninguém faz a cabeça de Tia Eron. E que ele não se meteria nisso. No entanto, declarou que só disse a ela que não levasse em conta os pedidos de correligionários que são candidatos nas próximas eleições.

Os correligionários candidatos são Celso Russomano e Marcelo Crivella. Ambos candidatos a prefeito, um em São Paulo e outro no Rio. Os dois querem que ela vote pela cassação.

Como o homem que não faz a cabeça de Tia Eron pediu para que ela não ouvisse os candidatos, ela não deve ouvi-los. Logo, vai poder viajar novamente no jatinho com seu parça Eduardo Cunha, como mostra a alegre imagem que ilustra a postagem.

Resumindo: Cunha deve pegar uma suspensão e mais nada.

A bola vai passar para o Supremo. E nós vamos ver qual o resultado do alegre bate-papo da imagem abaixo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.