quarta-feira, 8 de junho de 2016

Enfim uma boa notícia: 'Temer manda tirar clipping de jornais de Dilma'





Li no Nassif:

Após colocar restrições nas viagens aéreas e no cartão corporativo da presidente afastada Dilma Rousseff, o governo interino de Michel Temer tirou o acesso de Dilma ao clipping de notícias feito pela equipe de comunicação da Presidência da República.

Segundo Sonia Racy, do Estadão, o Planalto suspendeu a entrega diária do material desde segunda-feira passada. [Fonte: GGN]
Isso vai desintoxicar a presidenta e trazê-la de volta ao mundo real. A mídia corporativa e golpista há muito sequestrou a realidade de muitos brasileiros, que vivem com receio de um Brasil comunista, uma ditadura gay etc.

Há muita informação de qualidade na rede. Não só em blogs mais ligados à política, mas também no Twitter, no Facebook - por exemplo, com aulas diárias do professor Nilson Lage.

Pra melhorar de vez, falta só o usurpador proibir que Dilma se encontre ou se comunique de qualquer maneira com Mercadante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.