terça-feira, 7 de junho de 2016

Gilmar Mendes manda avisar que pode valer jurisprudência de morto de Roraima no julgamento das contas da chapa Dilma-Temer





Embora esteja escrito que juiz só fala sobre processos nos autos, ainda mais sobre caso que deve julgar, nada disso vale para o bufão Gilmar Mendes, que não só costuma antecipar seus votos como ainda zomba e faz pouco caso dos réus, quando são seus adversários políticos.

Não seria diferente agora, ao falar sobre o julgamento das contas da campanha de 2014 da chapa Dilma-Temer, que já foi aprovada algumas vezes, mas volta novamente a julgamento, agora no TSE.

Gilmar, que assumiu há pouco a presidência desse Tribunal, anunciou que se as contas vierem a ser condenadas, talvez nada venha a acontecer a Temer.

Para isso, usou um julgamento em Roraima, quando as contas do governador e seu vice iam a julgamento, mas o governador Ottomar Pinto morreu antes (que não tenha sido em consequência do nome...).

O vice assumiu o governo, as contas foram reprovadas, mas o vice se livrou, porque o tribunal entendeu que o responsável pelas contas é o titular da chapa.

"Essa é uma pista que se tem dessa matéria, mas será um novo caso, com novas configurações", disse Mendes, comparando a situação de Dilma a do governador morto e dando pista da absolvição do golpista Temer, ainda que as contas sejam condenadas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.