quarta-feira, 8 de junho de 2016

Presidenta Dilma viaja em voo comercial para Campinas hoje. Se Temer pretendia ilhá-la, errou





O objetivo do anão usurpador que ocupa interinamente a presidência da República é ilhar a presidenta Dilma, não deixar que ela viaje pelo país denunciando o golpe e recebendo o afeto dos brasileiros que a elegeram com quase 55 milhões de votos.

Não apenas isso. Ao cortar o cartão de abastecimento do Palácio por alguns dias e divulgar os gastos da presidência (e não pessoais, da presidenta) no cartão, Temer joga sujo, com o objetivo de tentar rebaixar o moral de Dilma.

Mas ele não parece se lembrar de com quem está lidando. Por isso reproduzo a foto nesta postagem da época da ditadura, em que a única pessoa altiva é Dilma.

E a presidenta dá a ele a resposta de quem não vai se deixar vencer sem luta ao decidir embarcar em voo comercial para uma reunião em Campinas na casa do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, professor emérito da Unicamp.

O professor, segundo a Folha, "reúne nesta quinta (9) intelectuais, professores e jornalistas para uma conversa com a presidente afastada Dilma Rousseff em sua casa, em Campinas. Entre os convidados estão Luiz Gonzaga Belluzzo, Márcio Pochmann, João Manuel Cardoso de Mello e o colunista da Folha Marcelo Coelho".

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anônimo8.6.16

    Na justiça comum, quando a polícia pega duas ou mais pessoas com a mesma motivação ou até mesmo por estarem juntos, todos respondem, geralmente pelo crime. Na política, uma empresa qualquer, depois de roubar muito, financia os candidatos ou partidos, com o mesmo dinheiro roubado, dá até mais para a oposição, e somente o governo é visto como tendo dinheiro de propina. Se eu recebo mercadoria contrabandeada ou roubada, eu também sou responsabilizado pela justiça. É a mesma coisa, o dinheiro da campanha dos outros partidos ( a maioria), veio da mesma fonte, do desvio das obras públicas.
    Somente para lembrar, qual foi o lucro dos maiores bancos privados do Brasil em 2015 ?, (não soube da divulgação deste fato),e, quanto eles emprestaram para empresas investirem ou para capital de giro (excluindo repasses de bancos públicos) em relação ao patrimônio fixo que eles têm ou participações em empresas ?, será que eles executam a função de banco ?.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando o que? a PF aecista aparecer com alguma prova contundente do golpe??? (tipo uma reportagem de blog sujo uahsushs) qua qua qua.... ou o STF de gilmar, toffoli e rosa? qua qua qua... o STF era a nossa ultima trincheira institucional...... GALERA agora é com a gente... chegamos num estado em q somente a REVOLUÇÃO PACIFICA POPULAR pode vencer a estrutura corroída que aí está contra o PT e contra as políticas progressistas de LULA E DILMA.

    Petróleo, BRICS, SUBMARINO NUCLEAR BRASILEIRO, BIOCEANICA, ESTATAIS, Pátio de Obras de infra estrutura, INDÚSTRIA NAVAL BRASILEIRA.... estas coisas sim estão em jogo... temer e a quadrilha que está nos ministérios são apenas os fantoches que aprovam as legislações encomendadas pelos interesses estrangeiros e opostos às nossas políticas de inclusão e distribuição de renda.
    A Cada dia que passa os GOLPISTAS entreguistas vão usar o estado para suas falcatruas históricas, em nome da população de bem claro kkk,,, seguinte : QUEM ESPERA ALGUMA COISA DO STF, PEÇA TAMBÉM PRESENTE PRO PAPAI NOEL.... ALIÁS, Senado, Câmara e STF estão com PELO MENOS 50% +1 de corruptos e, ou apoiadores do golpe ... OU FAZEMOS UMA REVOLUçÂO, aproveitando o movimento das ocupações pacificas da população nos orgãos do MinC... ou vamos engolir 20 30 anos de entreguismo de algemas da escravidão... Acredito que TEMOS QUE OCUPAR PACIFICAMENTE as principais praças deste pais... porq a praça é do povo.. mas já que começou nos órgãos do MinC.. que seja... pois Ir pras ruas e voltar pra jantar e dormir ja não adianta... é PRECISO OCUPAR PACIFICAMENTE... e RESISTIR... de resto, é cartinha pra papai noel... Só UMA REVOLUÇÃO para termos Dilma de volta e rretirar esta estrutura corrupta que aí está... Só mesmo uma REVOLUÇÃO para instalar uma investigação da privataria tucana.. VAMOS SAIR DO MARASMO galera.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.