domingo, 31 de julho de 2016

Ao dizer que câncer pode ser uma coisa útil, Temer tenta se autojustificar, mas é inútil


Em encontro com o governador do Rio, Pezão, de licença para tratamento de câncer, o vice-presidente no exercício da Presidência, golpista Temer, saiu-se com esta:

    "Quero registrar a alegria de reencontrar o Pezão. Até dizia a ele, que existem coisas que parecem maléficas que vêm para o bem. Vou tomar a liberdade de fazer um comentário pessoal: Você está até mais bonito. Acabou sendo uma coisa útil para o Pezão — disse o presidente interino".

Tentando parecer à vontade no evento em que colhia louros que não plantou, o golpista Temer quis dar ao câncer uma utilidade, como que se autojustificando.

Mas não, Temer, o câncer, como você, são células degeneradas que destroem o organismo em que se instalam e por isso têm que ser extirpadas.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Em toda situação ruim, tem que pegar algo positivo. Tive câncer e nem por isso tratei a doença como um demônio:apeguei-me ao lado positivo:Poder raspar os cabelos máquina zero;poder depois raspar com gilette...de 21 e 21 dias, porque a quimioterapia fazia os cabelos caírem. Sempre, em todas as situações ruins de minha vida(e foram muitas), principalmente com as cirurgias após 2007(2009 câncer na tiroide;3 meses depois quebrei o tornozelo em 2 lugares!), em 2011 suspeita de câncer no ovário:sempre, nessas situações procurei o lado positivo.E por incrível que pareça, tinha!!!!Talvez o Presidente Temer tenha a mesma filosofia do que eu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...