RECENTES

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Globo põe Eduardo Paes na rua para levantar Pedro Paulo. Se não der, vai de Índio , porque a Globo não quer perder o apito


Diferentemente da esquerda, que se divide por qualquer motivo , a direita, especialmente sua maior representante — a Rede Globo, não quer saber se é pato ou pata, quer o ovo.

Na eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro este ano não está sendo diferente. A Globo quer continuar nadando de braçada, como vem nadando nos últimos oito anos com Eduardo Paes como prefeito. Para isso, quer a eleição de Pedro Paulo. Mandou Eduardo Paes para as ruas , com o intuito de tentar levantar a candidatura do seu preferido.

Mas já começa a piscar insinuante para  Índio da Costa, aquele mesmo que foi vice do Serra na campanha presidencial de 2010 — a da bolinha de papel... Índio vem subindo devagar e sempre e pode ser a última arma da direita.

O que a Globo não quer de jeito nenhum é a vitória de Crivella, sobrinho do bispo Macedo e ele mesmo bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, dona da Record, principal concorrente da Globo em audiência, embora afastada.

Crivella está disparado na liderança , e há chance — pequena mas real, de se eleger já no primeiro turno.

As Organizações Globo não querem perder de jeito nenhum todas as mordomias que tem da prefeitura do Rio, sem contar a farta verba publicitária. Imagina tudo isso indo para a Record…

Por isso, enquanto a esquerda segue dividida (e parece que não vai se unir no primeiro turno, infelizmente), a Globo vai fazendo seu tracking diário para decidir se continua de Pedro Paulo ou vai de Índio, porque ela não quer perder o apito de jeito nenhum.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...