RECENTES

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ibope em SP. Se esquerda não se unir agora, disputa pode ficar entre Russomano, Marta e Dória




Inacreditável! Mas os paulistas, que deram prêmio de "gestão hídrica" a Alckmin, que os deixou na seca, bebendo água podre, e o reelegeram em primeiro turno, agora caminham para afastar o político mais moderno do Brasil da administração da capital do estado e vão alegremente para um segundo turno votar no trio Russomano (que deve ter a candidatura impugnada a qualquer momento para abrir caminho a Dória), o inacreditável Dória, grande realizador do Cansei, e a senadora Marta, grileira do sobrenome Suplicy e que se afastou do PT para "combater a corrupção" ao lado de Cunha, Temer, Jucá etc.

Pois é o que pode acontecer em São Paulo, segundo a mais recente pesquisa do Ibope, divulgada ontem. A rejeição a Haddad está em 58%. Marta e Dória subiram (este, 8 pontos, e ela, três), enquanto o russo marcado para morrer caiu três, mas mantém a liderança: 30 pontos, seguido de Marta, 20, e Dória, 17. Haddad continua com 9 e Erundina caiu para 5.

Assim como acontece no Rio de Janeiro, a esquerda tem que escolher o nome mais viável e partir para o voto útil ainda agora para não ficar de fora do segundo turno.

E você, eleitor de São Paulo, busque se informar. Clique na imagem a seguir e vá até a página do Haddad. Lá, procure por imagem igual a esta, com um mapa interativo de todas as mudanças que Haddad fez em São Paulo.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Desculpe-me, mas, a Marta é o único político que apoio ter saído do partido. Ela foi esfaqueada três vezes pelo seu Lula, sob o silêncio de todos. Nas eleições presidenciais, ele preferiu colocar alguém NÃO político e Não fundador do PT a indicar a Marta(marina ,Pimentel,Tarso, Olívio etc!);nas eleições para prefeito de SP ele preferiu o Haaddad a ela e para governador um senhor que ,parece, nem é de sp(esqueci o nome). Então, ela fundadora do PT estava sendo indiretamente convidada a sair.Ah, não votarei para ela,porque não voto para o PMDB...nem para vice!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...