quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Presidente clandestino, Temer deveria renunciar e cair de vez na clandestinidade



Dizem que há coisas que só acontecem no Brasil, como a jabuticaba.

Agora temos a mais nova excentricidade tipicamente brasileira, o presidente clandestino.

O usurpador golpista Temer ficou praticamente escondido na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, fez-se representar na cerimônia de encerramento, foi escanteado na reunião do G-20 na China e agora na parada militar do 7 de setembro dispensou o tradicional Rolls-Royce conversível utilizado por todos os presidentes no desfile do dia da Independência e, por temer as reações do povo, preferiu um carro fechado. Escondeu até a faixa presidencial, que não usou.

À noite,cometeu a temeridade de sair da clandestinidade e falar breves palavras na abertura dos jogos Paralímpicos. Levou uma vaia tão grande, que nem O Globo conseguiu esconder.


A esperança dos brasileiros é de que um dia desses ele caia na clandestinidade de vez, renuncie ao cargo que usurpou e convoque eleições gerais.

Talvez pela primeira vez seja aplaudido em vez de vaiado.

Mas terá um homem de tão baixas atitudes grandeza para isso?

Pergunta número dois: Cunha permitiria?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mas para que os golpistas sejam derrubados, é preciso GREVE GERAL. A CUT, o MST e os movimentos populares já a estão preparando. Quanto mais os golpistas retirarem direitos dos trabalhadores, mais rápida será a construção da GREVE GERAL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...