RECENTES

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Se tivéssemos um Gilmar Mendes de esquerda no STF, a situação do país não estaria como agora








É duro reconhecer: Gilmar Mendes é um troglodita, mas ele veste a camisa tucana e luta por suas ideias como um beque central de subúrbio. Se preciso, chuta a bola pro mato, mas não deixa o adversário (no caso, governos e políticas de esquerda) jogar sossegado.

Alguém tem alguma dúvida de que esse promotorzinho idiota, que pediu um PowerPoint ao Michelzinho para acusar Lula, jamais faria a apresentação de ontem, caso houvesse um Gilmar de esquerda no STF?

E se houvesse feito, receberia os trovões e impropérios na hora, já teria sido chamado às falas, assim como seu superior Janot.

No entanto, todos os abusos cometidos contra Lula, e também os contra Dilma e o PT, são seguidos de silêncio obsequioso no Supremo, enquanto a revolta se espalha nas redes, sem efeito prático. Porque nem o PT, com seu republicanismo, se defende, como um Gilmar Mendes de esquerda o defenderia.

É duro constatar. Mas mais duro ainda é ver a covardia que fizeram com Dilma e vêm fazendo há anos com Lula, o maior líder popular do planeta.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...