RECENTES

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TSE tem ótima notícia para Jandira e péssima para Pedro Paulo: Rio tem mais 450 mil mulheres que homens no total de eleitores



Jandira com a presidenta Dilma, em evento hoje na Cinelândia, Rio

Segundo últimos dados do TSE, o município do Rio tem um total de 4.898.045 eleitores, sendo que 54,55% (ou 2.671.694) são mulheres e 45,34% são homens (2.220.601). São 450 mil eleitoras a mais que eleitores.

Para o peemedebista Pedro Paulo, envolvido em agressões à ex-mulher, a notícia é péssima. Já para Jandira Feghali, relatora da lei Maria da Penha e que se destacou na luta em defesa da presidenta Dilma no processo de impeachment, a notícia é ótima.

Em seus 30 anos de vida pública, Jandira garantiu conquistas importantes como a lei que obriga a reparação de mama pelos planos de saúde às mulheres vítimas de câncer, e a Lei Maria da Penha, uma das mais importantes legislações do mundo de acordo com a ONU.

Com a acirrada disputa pelo segundo lugar na corrida eleitoral, essa é uma vantagem que a campanha de Jandira vem explorando bem e deve lhe trazer cada vez mais votos, à medida em que o eleitor comece a se interessar pela eleição, conforme ela se aproxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...