sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Do jeito que estão criticando a idosa da sapatada em Cunha, não vou me surpreender se ela acabar presa antes dele


Ainda não se sabe o nome dela. Nem o seu rosto, quantos anos tem, o que faz. Mas não se fala em outra coisa, nas ruas, nas redes, tanto no Facebook quanto no Twitter. A idosa que deu a sapatada em Cunha no aeroporto é um sucesso.

No entanto, o que acho estranho é que as pessoas mais criticam a sapatada que ela deu que o passeio impune de Eduardo Cunha no aeroporto.

O foco não deveria ser a atitude errada da idosa em agredir Cunha mas sim a impunidade que mantém o ex-deputado e ex-presidente da Câmara em liberdade, sem nem ao menos ainda ter sido julgado por acusações que vêm de longe.

Pelo andar da carruagem, já, já estarão pedindo cadeia para ela. E não vai ser nenhuma surpresa, no Brasil de hoje, se ela vier a ser presa antes de Cunha.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Neli Faria14.10.16

    Bem, se somos contra linchamento, temos que ser contra esses escrachos em público. Sejam contra as esquerdas ou contra a direita.Afinal, que país queremos para os filhos, netos, bisnetos? Um país de bárbaros?Um país de broncos? Um país de Justiceiro? Cunha deveria processá-la por agressão, afinal, essa senhora não é Juíza e se o fosse, ali, no aeroporto não seria o lugar adequado para xingar ou tentar agredir alguém. Aliás, no Brasil, não existe pena de "agressão". Portanto, aquela senhora estava errada.Que país queremos? Quando o escracho é da esquerda? Tudo bem? Nenhum escracho:pelo estado de direito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...