quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Queda de Temer já está na mira dos golpistas. A opção é pelo 'quanto pior melhor' - FHC


Enquanto o pau come entre o presidente do Senado e a presidente do STF , na casa da bela, recatada e do lar a cabeça do maridão já está a prêmio.

A delação premiada da Odebrecht parece que fere de morte a cúpula do governo golpista, inclusive o Fora Temer.

Além dele, estariam envolvidos em corrupção Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, e Moreira Franco, do Programa de Parcerias de Investimentos. Se atuaram em conjunto, seria caso de formação de quadrilha.

Se caem todos e sugam Fora Temer para o mesmo ralo, o que se discute pelos corredores (já que Brasília não tem esquinas) é quem vai ficar com o espólio da presidência do país. A que ponto chegamos…

Segundo Mônica Bergamo, na Folha, estão cotados os nomes de Nelson Jobim e, acreditem, Fernando Henrique Cardoso... dois nomes que, pelo voto direto, não seriam eleitos nem síndicos dos prédios onde moram.

A situação do país é tão surreal , que muitas vezes ao acordar penso que estou dormindo e num pesadelo que a cada momento se torna mais terrível.

Acontece algo semelhante com você que me lê?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.