quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Roberto Jefferson preocupado com prisão de mulher e filha de Cunha: 'Vão apanhar na cara'


O ex-deputado Roberto Jefferson, aquele que inventou a teoria do mensalão e confessou que o ex-deputado José Dirceu despertava nele instintos primitivos, também se derreteu por Eduardo Cunha, a quem chamou de meu bandido favorito. Tudo isso ele publicou em seu blog, no dia 1° de abril (sic).

Mas Jefferson não ficou por aí. Ele se mostrou muito preocupado com a prisão de Eduardo Cunha, que afinal se efetivou hoje, e, principalmente, com as prisões da mulher e da filha de Cunha.

Minha preocupação é que a prisão humilha muito. Para ele [Cunha] a situação vai complicar. Vai levantar de manhã cedo, chinelo de dedo, bermuda azul, camiseta branca. Está lá no coletivo dos presos, aquele cheiro de gente doente, com tuberculose, com Aids. Banheiro com cheiro terrível, banho frio. De manhã cedo, todo mundo em fila. 'Senhor Roberto Jefferson!'. 'Presente, senhor'. Cabeça baixa, mão para trás. De noite, o 'confere', aquela averiguação que se faz. É duro. Dinheiro contadinho, R$ 100 por semana para comprar na cantina. E quem tem R$ 100 tem que comprar para todo mundo. Se furar a bola, tem que dar uma bola nova. Tem que aturar isso. Limpar privada, varrer o chão.

O que me preocupa são as filhas e a esposa, mulheres bonitas, cheirosas, entram lá naquele meio, vão ser assediadas. Vão acordar com aquelas mulheres deitadas na cama, vão apanhar na cara, vão denunciar, vão apanhar de novo. 

O cara vai ter que aturar isso.O ambiente prisional é muito duro, muito triste, muito pesado. O cara não pode expor a esposa, a filha. Não ataca a Justiça, não ataca o Ministério Público. Respeita. O cara tem 20 contas no exterior, nunca declarou. Gastos milionários em cartão de crédito. Traz para si, tira a esposa e a filha. Ele não pode permitir a filha e a esposa passarem por isso. É a preocupação que tenho.

Mas Jefferson não precisa se preocupar tanto. Com a chegada de Temer ao poder, Cunha está com as costas larguíssimas. Foi preso, como antes perdeu o cargo e o mandato, porque as provas contra ele são oceânicas. Mas ele já deve ter se arrumado e feito um acordo que livre da prisão mulher e filha.

Cunha é frio e muito inteligente. Por isso, podem ir tirando o cavalinho da chuva os que contam que ele vá jogar merda no ventilador, acusar todo mundo, a começar por Temer.

Vai lançar o gato angorá e alguns ratos para os leões e guardará na manga as cartas que o manterão e a sua esposa e filha longe da Papuda e dos acontecimentos antecipados por Roberto Jefferson. No máximo uma cadeiazinha para ele na PF de Curitiba, como agora, mas por pouco tempo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.