RECENTES

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Temer se reúne com FHC para recuperar a economia. Agora é que o barco afunda de vez



Segundo a Folha, o presidente Temer convidou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para almoçar nesta quarta, 12, no Palácio.

Ao almoço compareceram também o ministro Geddel Vieira e o ministro do STF e presidente do TSE Gilmar Mendes. Ou seja, um almoço entre investigados, processados e um juiz que poderá julgá-los os três.

Mas, ainda segundo a Folha, que parece ter participado do almoço de alguma forma, o prato principal foi a busca de uma saída para a crise econômica.

Com a recém aprovada em primeira  votação PEC 241 e a convocação de FHC, parece que o presidente Temer tomou a decisão irrevogável de afundar de vez o país.

Após o presidente Itamar Franco ter lançado o Real, FHC pegou o Brasil, privatizou o que pôde, vendeu a Vale a preço de banana, abafou escândalos de uma época de corrupção como nunca se viu, deixou como legado o apagão elétrico, uma plataforma da Petrobras naufragada, recorde de desemprego e um país que ele quebrou três vezes e por três vezes teve que recorrer ao FMI.

Sempre segundo a Folha, FHC saiu do almoço falando de como estão satisfeitos seus patrões, o mercado:

No almoço, FHC elogiou a aprovação em primeiro turno da iniciativa na Câmara dos Deputados e disse que o mercado financeiro reagiu bem à proposta.

Pelo visto, o almoço dos três acusados — Temer ( pelas contas com Dilma, pelo Porto de Santos , por corrupção na Petrobras), FHC ( por acusações de ter recebido 100 milhões de reais de corrupção da Petrobras) e Geddel Vieira, que junto com Renan Calheiros e Romero Jucá formam o trio dos campeões de processos no STF , terminou sem ninguém preso e com a certeza de que o Brasil vai afundar como afundou a plataforma da Petrobras durante os anos FHC.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...