Dr. Cuca Beludo analisa silêncio da mídia sobre propina de R$ 23 milhões a Serra



Depois de ouvido pela Globonews, o Dr.Cuca Beludo deu uma entrevista exclusiva ao Blog do Mello:
Blog: - Dr. Cuca Beludo, por que a proteção da mídia a José Serra, que teria recebido uma propina de R$ 23 milhões da Odebrecht em contas secretas na Suíça?

Dr.Cuca Beludo: - Primeiramente, essa aproximação do careca com o cacófato do meu nome pode dar margem a interpretações de duplo sentido. Repudio firmemente qualquer conjectura nesse sentido. Afora isso, e Fora Temer, a relação da mídia corporativa com o careca Serra é intestina e muito perigosa. Aliás, com qualquer tucano. 

Blog: - Por quê?

Dr.Cuca Beludo: - Os tucanos, conforme sabemos, não têm fibra e são ricos em gorduras superfaturadas, o que causa uma obstrução informacional. Para piorar o quadro, há a ligação intestina com a mídia corporativa, que bloqueia a saída da sujeira, o que faz com que ela resseque provocando aquilo que o povo chama de prisão de ventre, no caso, uma obstrução (ou prisão de ventre ou constipação) informacional.

Blog: - E qual seria a solução para o problema, doutor?

Dr.Cuca Beludo: - Difícil, porque a relação dos tucanos com a mídia é de hospedeiro e parasita. E o parasita necessita do hospedeiro para sobreviver, por isso, depois do golpe que levou Fora Temer à presidência (mas não ao poder) vemos todo esse alvoroço da mídia, lançando até o nome de Fernando Henrique Cardoso para presidente. A mídia necessita de verbas e ela sabe que o organismo tucano esconde um estoque acumulado e sempre renovado de verbas oriundas de corrupção sistêmica.

Blog: - Então não há solução à vista?

Dr.Cuca Cabeludo: - No curto prazo me parece que não. Pelo contrário, o silêncio da mídia é fundamental para que os tucanos continuem sua dieta. O problema é que fede. De vez em quando o organismo expele gases (ou peidos) de informação, como aconteceu com a Folha no caso da denúncia da corrupção de Serra, que apareceu num dia e sumiu no outro. Isso aconteceu porque a Folha recebeu um pacote de verbas da Caixa, o que acumulou gases em seu intestino, que tiveram de ser liberados para manter o equilíbrio do sistema.

Blog: - Resumindo, só termina com a morte de um ou outro.

Dr. Cuca Beludo: - Eu diria que as perspectivas não são boas... Mais não digo porque quem tem aquilo, peludo ou não, tem medo.