RECENTES

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Garotinho preso. PF prende ex-governador do Rio, acusado de compra de votos


O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso pela Polícia Federal esta manhã em seu apartamento no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Garotinho foi preso, acusado de compra de votos na última eleição em Campos, juntamente com mais oito pessoas.

Em seu blog, o ex-governador ainda teve tempo de fazer duas postagens com críticas a situação do Estado do Rio e ao governador Pezão.

Há também a informação, ainda não confirmada, de que sua mulher, a ex-governadora e atual prefeita de Campos Rosinha Garotinho, teria sido afastada do cargo. [Atualização: Notícia não confirmada. Rosinha continua prefeita, até decisão do TSE sobre o caso]

Há semanas em seu blog, Garotinho tem acusado um delegado da Polícia Federal de Campos de o estar perseguindo e à mulher e de agir de maneira arbitrária. Também acusa um juiz local.

Já a PF investiga o crime de compra de votos nas últimas eleições para prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes. E acusa o grupo do ex-governador e sua esposa de terem distribuído milhares de Cheques Cidadão em troca de voto no seu candidato, que afinal acabou derrotado em primeiro turno.

Várias prisões, inclusive de vereadores reeleitos, foram feitas naquela cidade. A prisão do ex-governador é consequência dessas.

Segundo as informações atuais, Garotinho será transferido para Campos, onde deverá prestar depoimento exatamente ao delegado da PF que ele acusa de persegui-lo e a seu grupo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo17.11.16

    "É FANTÁSTICO!" Plim plim no Projac da 'Guantánamo da Província de Curitiba'!
    "VÍDEO SENSACIONAL!"
    O 'mor(t)o' - com uma voz surpreendentemente maviosa (sic) - "ouve" a esposa do CU(nha) do TEMERário/TEMERo$$$o do Aécim dos nazigolpistas!
    https://www.youtube.com/watch?v=oVaAseteeBA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...