quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ministra Carmen Lúcia, presidente do STF:'O Judiciário merece respeito'. E mordomias inacreditáveis, confira


Alguém precisa avisar à ministra Carmen Lúcia, presidente do STF, que respeito não se exige, conquista-se.

O alto salário de juízes e procuradores, muitos recebendo várias vezes acima do teto constitucional, é um acinte à crise por que passa o país e um desrespeito à Constituição , que estabelece que nenhum funcionário público pode receber acima do valor do salário do Presidente da República. E não são dois ou três juízes que desrespeitam essa regra, mas a imensa maioria.

Não pode exigir respeito quem não respeita a Constituição.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tudo está ligado a tudo. Há um plano diabólico em curso há 50 anos, lento, gradual, tenebrosa/mente genocida. Nem tenho TV... Prefiro o convívio vivo da natureza, no silencio da mente, onde tudo de fato acontece... A "nova ordem mundial" nazi sionista está sendo imposta... Na minha (i)modesta opinião, Trumps & Cias são fantoches nas mãos dos banqueiros e suas (todas) religiosas realezas (milenarmente no poder, o sistema é escravista) para nos dar a ilusão que temos escolhas. A questão é, e será sempre, decida no campo da Espiritualidade. "São lições diárias e exigem que aprendamos a pensar, falar e agir sempre pelo impulso das forças benéficas que nos acompanham, zelando pelo compromisso de trazer a paz e entendimento interior, que refletirão nos ambientes que fazemos parte. Nenhuma influência negativa poderá assaltar os tesouros de um coração benevolente e conectado a Luz. Eles precisam das guerras, o seu grande negócio. Assim, avança, incólume, o 4º reich nazi sionista e seu escravismo global dos que sobreviverem...
    Ninguém pára pra pensar na mixaria de grana (trilhões) que os banqueiros desse (i)mundo investem para enrolar a macacada mantida com as calças arriadas na mais formidável ignorância, doentia/mente hipnotizada pelas televisões e outros artefatos de controle, comparada com as fortunas inimagináveis geradas pelo sistema corrupto da mais abjeta lama (i)moral escravagista sustentando ("os jogos de guerra") seu aparato industrial militar (genocida) com seus inconfessáveis lucrativos negócios de todas as guerras em todas as épocas e suas absurdas conseqüências.
    Exagero? Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...