quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nos EUA, Trump é presidente eleito. Na China, marca de vasos sanitários inovadores





Ele pode ser o presidente eleito da mais poderosa nação do mundo, os Estados Unidos da América. No entanto, desde 2002, para o empresário chinês Zhong Jiye é apenas a marca dos vasos sanitários de sua fabricação.

Segundo Jiye, o nome da empresa (Shenzhen Trump Industrial Company Limited) quer dizer "inovar universalmente", em chinês, o que deve agradar ao recém eleito Donald Trump. Já ter o nome associado a vasos sanitários não deve cheirar bem para Trump.

Zhong Jiye afirma que não conhecia Donald Trump quando registrou o produto, foi apenas coincidência, mas nem por isso se mostrou aberto a mudar o nome dos vasos. "Nunca". E defendeu a qualidade de seu produto. Segundo ele, "seus sanitários são capazes de aquecer e limpar a parte de trás do utilizador".


[Fontes: NBC e RT]

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.