quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sete em cada dez argentinos estão preocupados com economia do país. Para seis em dez a culpa é do presidente Macri





Os argentinos estão profundamente arrependidos e sentindo na pele e nos bolsos vazios o erro que cometeram elegendo Macri presidente. A situação dos hermanos vai de mal a pior e uma pesquisa recente mostra o estado de espírito deles, seus sentimentos em relação à economia e o futuro do país.

Sete em cada 10 pessoas estão atualmente preocupadas com a economia da Argentina, enquanto 56 por cento dos cidadãos acreditam que a culpa da recessão econômica é do Governo de Mauricio Macri. [Fonte: TeleSur]

O pior é que as medidas tomadas pelo presidente (eleito) argentino são quase iguais às tomadas pelo presidente (golpista) aqui.

Para nós, funciona como um aviso, naquele famoso comercial do passado de uma marca de vodka, que virou febre na época pelo mesmo motivo de agora: o que aconteceu então à Argentina se repetiu pouco depois no Brasil - Yo soy usted mañana.

Só que nosso amanhã já é hoje e uma pesquisa aqui certamente vai apresentar resultados semelhantes. Ou piores.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.