Temer já tem nome para vaga de Geddel: com vários processos, réu em três ações no STF e até acusação de assassinato

Segundo a colunista da Folha Monica Bergamo, o presidente Fora Temer pensa em nomear para o lugar de Geddel o líder do governo na Câmara, deputado André Moura.

Currículo ele tem para o cargo. O mesmo que o levou à liderança do governo: muitos processos, réu em três no STF e até acusação de tentativa de assassinato. Ah, e amigo e indicação direta do ex-deputado Eduardo Cunha. Gente fina, do mesmo nível de Geddel.

André Moura (PSC-SE), responde a uma série de inquéritos na Justiça e é réu em três ações penais no Supremo Tribunal Federal (STF), além de ter sido condenado, em segunda instância, por improbidade administrativa. O motivo: uso de recursos do município de Pirambu, onde já foi prefeito e fez seu sucessor, para pagar despesas pessoais com comida e bebida alcoólica. Aliado muito próximo do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, Moura também tornou-se alvo da Operação Lava-Jato. No STF, ainda responde a ações penais que apuram desvios na cidade sergipana e até a uma acusação, feita por um adversário político, de ter participado de tentativa de homicídio.[ Fonte: O Globo]